ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Local de atendimento à comunidade LGBTQIA+, Centro de Cidadania muda de endereço

Novo espaço está localizado na entrada do Parque dos Poderes, em Campo Grande

Por Cassia Modena | 12/03/2024 07:28
Novo local fica na Avenida Mato Grosso, 5778 (Foto: Divulgação/Governo de MS)
Novo local fica na Avenida Mato Grosso, 5778 (Foto: Divulgação/Governo de MS)

O Centro Estadual de Cidadania, que presta atendimento e serviços à comunidade LGBTQIA+, informou nesta terça-feira (12) que mudou de endereço. Antes localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, agora está sediado na Avenida Mato Grosso, 5778, na entrada do Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O novo espaço fica dentro da Secretaria Estadual de Cidadania e vai dividir o mesmo complexo onde já estão instaladas a Ageprev (Agência de Previdência do Mato Grosso do Sul), a Escola de Governo e a perícia médica estadual.

Entre os principais serviços oferecidos pelo Centro de Cidadania estão atendimento psicossocial, orientação para confecção de carteirinha de nome social, alteração de gênero e nome no registro civil.

O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

WhatsApp - O Centro Estadual de Cidadania também informou que agora possui um contato de WhatsApp para fazer orientações, tirar dúvidas e prestar atendimento à comunidade LGBTQIA+ dos municípios do interior de Mato Grosso do Sul. O número é (67) 99685-1081.

O órgão também atende ligações no (67) 3323-7228 e responde a e-mails enviados para ceclgbt@sec.ms.gov.br.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias