A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/11/2013 12:00

Loja interditada durante temporal funcionava de forma irregular

Aliny Mary Dias
Comunicado informa sobre fechamento da loja e funcionamento de outra filial da empresa (Foto: Marcos Ermínio)Comunicado informa sobre fechamento da loja e funcionamento de outra filial da empresa (Foto: Marcos Ermínio)

A loja de roupas femininas e artigos de ginástica, Ki Bella, interditada pelo Corpo de Bombeiros no sábado (16) depois que parte do forro cedeu durante o temporal está com a documentação irregular e não poderia estar aberta ao público.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a loja localizada na Rua Maracaju entre a Rui Barbosa e a 13 de Maio foi interditada por conta dos problemas com o forro, mas as irregularidades na documentação apareceram logo depois.

A corporação não divulgou as irregularidades, mas afirmou que elas têm relação com certificações expedidas pelos Bombeiros. A loja já apresentou um novo projeto com documentos e tudo está sendo avaliado pelos militares. O local está em “processo de desinterdição”, afirmou os bombeiros.

O Campo Grande News esteve na loja na manhã desta segunda-feira (18) e funcionários limpavam a loja. A reportagem foi informada que ninguém poderia falar com a imprensa sobre a interdição.

Temporal - Parte do forro que cedeu durante o temporal do fim de semana não chegou a atingir ninguém. A Defesa Civil auxiliou os militares, mas o processo de interdição ficou por conta dos socorristas.

Bombeiros interditaram loja no último sábado (Foto: Cleber Gellio)Bombeiros interditaram loja no último sábado (Foto: Cleber Gellio)
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions