A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/06/2014 09:39

Lojas, supermercados e lotéricas fecham e jogo do Brasil para Capital

Edivaldo Bitencourt
Lojas, supermercados e lotéricas fecham e jogo do Brasil para Capital
Camisetas e bandeira do Brasil estão à venda nas ruas da Capital (Foto: Marcelo Victor)Camisetas e bandeira do Brasil estão à venda nas ruas da Capital (Foto: Marcelo Victor)

Os supermercados, as lojas do Centro e o Mercadão Municipal antecipam o fim do expediente e fecham mais cedo neste sábado em decorrência do jogo do Brasil e Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A maior parte dos estabelecimentos não reabre após a partida, prevista para o meio-dia de Mato Grosso do Sul.

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande orientou as lojas do Centro a fechar as portas uma hora antes do jogo. A medida é facultativa, mas deve ser seguida pela maior parte dos comerciantes porque o movimento é zero na hora do jogo.

O Mercado Municipal Antônio Valente, o Mercadão, também vai fechar as 11h deste sábado e não retoma o atendimento no período da tarde.

O Shopping Norte Sul Plaza antecipou a abertura para as 9h, mas as lojas deverão fechar 30 minutos antes do jogo e reabrir meia hora depois. Funcionários e clientes poderão assistir à partida na praça da alimentação, onde serão instalados televisores de 50 polegadas.

O Pátio Central abriu às 8h30, mas fecha para o jogo e instalou telões para a população acompanhar o confronto pelas oitavas de final.

Já o Shopping Campo Grande não abre antes do jogo. As lojas só vão funcionar a partir das 14h30, meia hora após o jogo, e funcionarão até às 22h.

No Bosque dos Ipês, as lojas abrem às 10 horas e algumas fecham 30 minutos antes da partida. Quem decidir fechar as portas vai abrir meia hora depois do jogo.

Os supermercados também vão fechar antes do jogo. Lotéricas também vão fechar por volta das 11h.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions