A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

03/03/2011 17:49

Luiz Afonso deverá ficar 8 anos em regime fechado, segundo promotor

Marta Ferreira e Nadyenka Castro
Luiz Afonso deixa Tribunal do Júri, após condenação, nesta tarde. (Foto: João Garrigó)Luiz Afonso deixa Tribunal do Júri, após condenação, nesta tarde. (Foto: João Garrigó)

Condenado hoje a 20 anos de reclusão pelo assassinato da arquiteta Eliane Nogueira, o empresário Luiz Afonso Santos de Andrade, 43 anos, deve cumprir cerca de 8 anos de pena em regime fechado, segundo afirmou hoje o promotor Renzo Siufi, um dos responsáveis pela acusação.

Após esse prazo, segundo Siufi, ele poderá progredir de regime, para o semiaberto. O tempo pode diminuir um pouco se Luiz Afonso trabalhar na prisão, o que dá direito a remir os dias de trabalho.

Encerrado o julgamento, o promotor disse que a sentença foi satisfatória e que não deve haver recurso para aumentar a pena.

Os defensores também não manifestou interesse em recorrer. O advogado Rui Lacerda informou que mesmo discordando de duas das três qualificadoras impostas (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima), a defesa está “inclinada a não recorrer”.

De acordo com ela, a pena definida pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos após a decisão dos jurados considerando Luiz Afonso culpado de homicídio doloso triplamente qualificado ficou dentro do esperado.

Sem identificação, baleado no Jardim Colibri morre na Santa Casa
Morreu na Santa Casa de Campo Grande, homem encaminhado depois de ter sido baleado, esta noite (22) na Rua Carricá, no bairro Alves Pereira, região d...
Suspeito é atingido por pelo menos três tiros no Jardim Colibri
Suspeito, ainda não identificado, foi baleado com pelo menos três tiros, esta noite (22) na Rua Carricá, no Alves Pereira, região do Jardim Colibri, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions