A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

28/09/2012 08:18

Maconha é encontrada em mala de passageira de ônibus de Cuiabá

Paula Vitorino
Maconha foi encontrada dentro de mala da passageira. (Foto: Divulgação)Maconha foi encontrada dentro de mala da passageira. (Foto: Divulgação)

Policiais militares flagraram uma mala recheada de tabletes de maconha em ônibus com destino à Cuiabá, Mato Grosso. A apreensão aconteceu por volta das 23h50 dessa quinta-feira (27), na rodoviária de Campo Grande.

Os policiais suspeitaram de uma jovem de 26 anos devido ao forte cheiro de maconha de sua mala. A jovem confessou ser a proprietária da droga e contou que é moradora de Cuiabá, mas veio viajou para Ponta Porã, onde uma pessoa ofereceu pagamento para o transporte da droga até o estado vizinho.

Em Cuiabá, a jovem deveria entregar a droga para a prima do suposto “contratante”, na rodoviária. Pelo transporte, ela receberia o valor de R$ 3 mil.

A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions