A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/04/2015 07:07

Mãe de 4 filhos e grávida pela 5ª vez, mulher é presa por tráfico na Capital

Renan Nucci

Uma mulher de 23 anos que em breve dará à luz ao seu quinto filho foi presa no final da tarde de ontem (14), no Terminal Rodoviário de Campo Grande, por tráfico de drogas. Tainara do Carmo Adorno da Silva estava com uma bolsa recheada de maconha que levaria para o Mato Grosso. Durante abordagem, ela apresentou documento falso, tentando se passar por outra pessoa.

Segundo o boletim de ocorrência, após denúncia uma equipe da Polícia Militar fez rondas na rodoviária e encontrou a suspeita em frente aos guichês de venda de passagens. Ela mostrou à polícia uma carteira de trabalho no nome de Magna, que seria sua prima, e depois tentou se passar por uma adolescente de 17 anos chamada Carolaine.

As informações não convenceram os policiais que continuaram com a entrevista até a confissão da suspeita. A mulher tem quatro filhos, está grávida, possuí passagens por roubos e furtos, e disse que foi até Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, para buscar a droga com o objetivo de entregar em Alta Floresta (MT), onde reside - pelo serviço, receberia R$ 1 mil. Diante do flagrante, foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions