ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mãe e bebê sequestrados são encontrados e dois envolvidos presos

Viviane Oliveira | 31/01/2017 11:17
Armas e objetos apreendidos com os suspeitos (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Armas e objetos apreendidos com os suspeitos (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Homens foram presos e encaminhados à Deam (Foto: divulgação PM)
Homens foram presos e encaminhados à Deam (Foto: divulgação PM)

Dois suspeitos que participaram do sequestro de mãe e filha, de seis meses, na madrugada desta terça-feira (31), no Bairro Parque do Sol, em Campo Grande, foram presos nesta manhã. 

Segundo policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, os homens, sendo um deles pai da criança, e as vítimas estavam em um veículo Astra quando foram interceptados pela equipe policial, na região da Coophatrabalho. 

Com os suspeitos, foram apreendidos revólveres, celulares, dinheiro, toucas e facas. Os criminosos foram encaminhados à Deam (Delegacias Especializada de Atendimentos à Mulher).

Mãe e filha passam bem, segundo a Polícia Militar. Outros detalhes do caso não foram divulgados até o fechamento deste texto.

Caso - Ex-marido invadiu casa, agrediu vítimas e sequestrou a ex-mulher de 27 anos e a filha de seis meses do casal, na madrugada de hoje (31), em Campo Grande.

O açougueiro de 50 anos, pai da mulher, contou que a família dormia, quando quatro homens encapuzados, sendo um deles o pai da criança, invadiram a residência, e agrediram as pessoas antes de fugir levando a filha e a neta. 

Nos siga no Google Notícias