A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/11/2012 16:13

Mãe e filho são flagrados com 78 quilos de maconha no Caiçara

Viviane Oliveira
Depois de pesada a droga totalizou 78 quilos. (Foto: divulgação)Depois de pesada a droga totalizou 78 quilos. (Foto: divulgação)
A droga foi levada para a Denar. (Foto: divulgação)A droga foi levada para a Denar. (Foto: divulgação)

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender mãe e filho com 78 quilos de maconha na tarde de ontem (26) no bairro Caiçara, em Campo Grande. 

A denúncia era de que havia uma moto furtada no local, porém quando a Polícia se aproximou da casa flagrou três pessoas fumando maconha no quintal.

Após revistas na casa foram encontradas maconha dentro da geladeira, em uma mala e em um galão azul. Depois de pesada a droga totalizou 78 quilos. 

Os donos da residência, um jovem de 20 anos e a mãe, assumiram ser donos do entorpecente. Os outros dois que estavam na casa disseram que costumavam comprar drogas no local.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



nois precisamos parar de se esconder atras da biblia depois que perdemos alguem da familia nois dizemos que é santo , crenti não vai em bar , crenti não vende dorgas
vamos ser fiel com deus no nosso falar , observe paulo e cilas foram lançado na prisão, enquantto isso eles adorvam deus em espirito em verdade
 
Valmir Thiago em 09/12/2012 17:28:15
eu sou mãe e vou a igreja sou missionaria prego a palavra de deus, mas meu filho não é , mas já foi hoje ele vive nos bares faz usos de drogas anda com as pessoas erradaas e metido a valente , si acontecer algo com meu filho eu não vou no progama de televisão ou vou levantar falso testemunho contra outras pessoas , nois precisamos rever nossos conceitos por que nossa morada não é na terra é no ceu e você que fala sem saber deveria nascer de deus para voce dizer pra min que é uma cristã, precisa nascer dnv

 
Maria josé em 09/12/2012 17:24:14
Parabens a quem fez esta denuncia,pois o mesmo que foi preso nesta data,ja havia cometido com a ajuda do proprio pai um homicidio....sao esses tipo de pessoas que temos que colocar atras das grades espero que fique por muito e muito tempo pagando pelo que ele fez,pois agora ira encontrar com o pai na cadeia e irao pagar por ter tirado a vida de um rapaz querido e amado por todos,espero que a justica seja feita,sei que ele nao foi preso pelo fato do homicidio,mas e deus cobrando dessas pessoas o qual deveriam estar muito antes atras das grades pagando pelo que fez,agradeco a deus por mostrar que ele e fiel...
 
nayra soares em 28/11/2012 11:09:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions