ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mãe e filho são presos pela morte de servente encontrado em terreno baldio

Outros dois supostos integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) ainda estão sendo procurados

Adriano Fernandes | 28/02/2020 22:12
Terreno onde o corpo do homem foi encontrado. (Foto: Adriano Fernandes)
Terreno onde o corpo do homem foi encontrado. (Foto: Adriano Fernandes)

Mãe e filho foram presos pelo envolvimento no assassinato de Aguinaldo Rodrigues da Silva, de 36 anos, encontrado nesta sexta-feira (28) em terreno baldio no bairro São Conrado, em Campo Grande, vítima do "tribunal do crime" do PCC (Primeiro Comando da Capital). Outros dois supostos integrantes da facção criminosa ainda estão sendo procurados.

Conforme a Polícia Civil, o filho da ex-companheira de Agnaldo foi preso nesta sexta-feira (28) após colidir o veículo que dirigia contra um poste. Ele também reside em imóvel ao lado do terreno onde o corpo foi localizado, na Rua General Ângelo Frulegui da Cunha. À polícia a ex-mulher da vítima, de 47 anos, confirmou que Aguinaldo a agredia e estuprava frequentemente.

Na madrugada de quinta-feira (27), Aguinaldo teria invadido a casa da ex-mulher, momento em que o filho ligou para o criminoso. O homem então foi até o endereço acompanhado de um outro suspeito e espancou Aguinaldo até a morte com um pedaço de madeira. Marcas de sangue também foram encontradas na parede onde ocorreu o crime.

Após a execução, o criminoso disse que era para deixarem o corpo no local pois arranjaria um “quatro rodas” para remover o cadáver. Mãe e filho foram presos na 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. O corpo da vítima ainda está no Imol (Instituco de Medicina e Odontologia Legal).

Inicialmente, falou-se que o cadáver apresentava sinais de carbonização, mas o exame da perícia descartou essa possibilidade e identificou evidências de que a vítima recebeu pauladas até a morte. Aguinaldo não tinha passagens policiais em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias