A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/07/2011 10:27

Familiares de Marielly não serão indiciados por mentirem em depoimento

Francisco Júnior

Ontem, cunhado confessou que teve um relacionamento com a jovem

Mãe e irmão de Mariellyn não serão inidiciadas. (Foto: Francisco Júnior)Mãe e irmão de Mariellyn não serão inidiciadas. (Foto: Francisco Júnior)

Familiares de Marielly Rodrigues, de 19 anos, que morreu em decorrência de um aborto malsucedido, não serão indiciados por terem mentido durante depoimento para proteger Hugleice da Silva, cunhado da vítima. Ele confessou participação na morte da estudante.

A informação foi confirmada pelo delegado titular da DEH (Delegacia de Homicídios), Edilson dos Santos Silva.

Em depoimento, todos os parentes da garota declararam que Hugleice estava em casa, em frente ao computador às 18 horas do dia 21 de maio, sábado, dia em que Marielly desapareceu. Porém, nas investigações, a polícia comprovou que ele estava em Sidrolândia na companhia da jovem na data e no horário informado pelos parentes. Foi neste dia que a jovem morreu e o corpo deixado em um canavial.

Havia a suspeita de que Eliana Barbosa, mãe da jovem, sabia de tudo e não fez nada para evitar o aborto da filha. Em entrevista ao Campo Grande News, a mãe negou. “É revoltante, estou destruída, não consigo entender como alguém pode pensar que eu seria conivente”, disse em entrevista no dia 20 de junho deste ano.

Ontem, em interrogatório complementar, o cunhado, confessou que teve relacionamento amoroso com Marielly, mas não sabe se é o pai do filho que ela esperava. Ele declarou que “acha” que pode ser o pai. A jovem tinha envolvimento também com outros rapazes.

O marido da irmã de Marielly confessou ainda que foi ele quem intermediou o contato entre Marielly e Jodimar Ximenes Gomes, apontado como a pessoa que fez o aborto na jovem, e que foram os dois que deixaram o corpo no canavial.

O delegado informou que o inquérito sobre a morte da jovem será concluído na próxima semana.



A mãe da Marielly continua protegendo o genro, todos que assistiral a entrevista dela na TV da por entender que ela gosta do genro. Que absurdo
 
José Ferreira Rosa em 25/07/2011 10:47:04
O delegado diz que não vai indiciar, mas será que a promotoria PENSA o mesmo?
 
amilton almeida em 22/07/2011 11:47:59
E ridiculo a mae e irma da Marieli nao serem indiciada,pois elas estavam a par de tudo e sabiam de mais coisas que ainda nao devem ter contado.Elas sao mais assassinas que os outros. E por isso que tudo fede neste Brasil e no Mundo.Eu tenho vergonha destas leis e da justica que nunca funciona e nunca pune ninguem.
 
Maria Aparecida em 22/07/2011 11:47:28
Demorou pra esse rapaz contar a verdade!!!! Ele é um bom rapaz, pois trai, mente, mata, oculta cadáver, há muito eu não via um homem de tão bom coração como este jovem Hugleice! Se em toda família houver um Hugleice nossos lares estarão bem protegidos, pois não serão necessários bandidos e assassinos estranhos, já haverá um bem conhecido. Que Deus nos proteja de conhecidos assim.
 
josé santos em 22/07/2011 11:30:33
Não fiquei chocado com o fato dele ter relações com a irmã de sua mulher,porque hoje em dia, isso já é comum. Mas sim com a situação do aborto. Se fez a criança tem que assumir as consequências.Agora esta aí, uma família sem estrutura, não é mais uma família, e sim um bando de pessoas juntas, que vivem sozinhas...
 
César Xavier em 22/07/2011 11:25:13
É um absurdo como que uma garota estudante de curso superior deixou uma situação dessa chegar nesse ponto.
Bonita,inteligente tinha condições financeiramente de fazer faculdade e se envolver com cunhado e fora que consideração pela irmã zero né...
Independente que ela tenha falecido foi um final trágico,mas poxa vida....Ela só teve o que ela procurava não é verdde...Ela não teve sentimento com a irmã na hora que ela teve relações sexuais com o cunhado,e do mesmo jeito ele não teve sentimento na hora de jogar o corpo dela em qualquer lugar.....
É muita frieza das duas partes em uma família só heim!!!!!
 
jackeline paes em 22/07/2011 11:21:46
a casa caiu para esse safado ele achou que ia esconder ate quando mais não aguentou e ja esta falando toda a verdade só falta fala que é o pai para resolver toda essa estória que já esta virando a realidade mais mais cedo mais tarde ele vai a sumir toda a verdade não vai aguentar a pressão mais se a policia aperta mais ele vai entregar mais gente ´a familia sabia de tudo tem que colocar todo mundo na cadeia ele é tão frio que quando ela desapareceu ele estava na cidade entregando panfleto da marielly esse cara tem que puxar cadeia mesmo
 
eduardo coelho em 22/07/2011 11:14:05
putz, que merda que virou isso heim...
ainda bem que a policia faz o trabalho bem feito, e agora a familia da menina vai passar fome porque o rapaz que sustentava todos, assim é bom casa com uma e usa as duas.
 
jose junior em 22/07/2011 11:05:34
UM RECADO PARA IRMÃ, MÃE E TIO, COM VOCÊS CALADOS A SOCIEDADE QUER SABER NO MINIMO SE ESTÃO INDIGNADOS, PORQUE VAMOS ACHAR QUE TUDO NÃO PASSOU DE ARMAÇÃO DE UMA FAMILIA QUE QUERIA LIVRAR SE DE UM BB INOCENTE (ANJO) QUE NÃO TINHA COMO SE DEFENDER. E AÍ FAMILIA?
 
BRUNO ALMEIDA em 22/07/2011 11:00:54
Que pena, elas não poderiam ser indiciadas mesmo, teriam que ser presas como o cunhado, não pelo fato de ter protegido o garanhão, mas por terem envolvido a populção, a midia e todo mundo nessa história.
Cada um faz o que quer e dá o que quer, só não faça ninguém de bobo.
Parabéns a Policia, espero que esclareçam mais coisa, pois essa novela está melhor que a insensato coração.
 
Maykelly Amin em 22/07/2011 10:53:16
Ah sim, agora a moça era uma pervertida!!! Colocar rotulo na garota é fundamental na tentativa dele se livrar da paternidade. Fala sério !!!
 
Ana Cristina Ferreira em 22/07/2011 10:45:16
e, a mao desse pessoal esta toda queimada, Parabensss a policia civil de ms, verdade sempre aparece!!!
 
elvis ferreira em 22/07/2011 10:40:29
a, diguinissima, mãe conviveu com o crime, ela tambem dever ser indiciada, sabia e não colaborou com a policia,, não de informação necessaria.. acorbetou o genro,,,porque sera que lea fez isso, eu acho que o genro e mais importante que a filha dela, para ela ..
 
luiz carlos da silva em 22/07/2011 04:04:01
Por quê? Atrapalhar as investigações da polícia não é crime?
 
marly siqueira caramalack em 22/07/2011 04:03:36
As vezes acho que ja vi de tudo nessa vida,que nada mais ira me surpreender,mas é totalmente ao contrario,fico imaginando que nessa vida não podemos confiar em ninguem e que não conhecemos ninguem,imagino a dor dessa família e a surpresa em saber que uma pessoa tão proxima esta ligada a esses dois assasinato,um da Marielly e o do bebe,que não teve a sanche de nascer,meu Deus conforte essa familia e tbm aprendemos não devemos por nem uma unha quebrada no fogo por ninguem,quem dira a mão e o escoço....
 
Eliane Silva em 22/07/2011 02:43:17
Que caras de pau hem !!!!! olhem só... que inocencia, essa mãe, irmão, irmã, tinham que estar todos na cadeia, e levar uns esfregas que vai aparecer muita coisa: pois ainda não esta tudo esclarecido (Quem é o pai,e opq do aborto) , ou será que tem alguem interessado que nunca seje esclarecido essas perguntas ???? não duvidem, pois temos outros que até hj ninguem sabe, ninguem viu.... ex. Caso Escaramuça, Caso Motel e outros.....
 
Bruno Armando Oliveira em 22/07/2011 02:43:00
Caso tivessem dito a verdade a justiça, teríamos economizado dinheiro público em diligências, combustível de viaturas, salários de policiais e delegados, sobretudo, no tempo preciosos da justiça que poderia estar elucidando outros crimes.

quem vai pagar por tudo isso?????
 
Ricardo Brandão em 22/07/2011 02:09:34
Não consigo imaginar como uma pessoa pode trair assim, de forma tão baixa, sua própria irmã. Conforme matéria divulgada, elas eram próximas e conviviam diariamente. Dizer que somente Hugleice errou é injusto. Errou ela primeiro quando se envolveu com ele, e pagou o preço de tudo que fez de errado, do começo ao fim(aborto).
 
Marcia Maria em 22/07/2011 01:45:57
As pessoas achavam que a família sabia, porque a defesa sobre o cunhado era demais,como se ele fosse perfeito e jamais faria algo errado.E a esposa que mentiu que o marido não saiu de perto dela.Quanto ao relacionamento dois dois(marielly e hugleice) desconfiava,por isso mudaram de apartamento já que moravam todos juntos.
 
nanci marlene em 22/07/2011 01:18:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions