A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/07/2011 19:03

Cunhado confirma relacionamento com Marielly, mas não sabe se é o pai

Nadyenka Castro

Declaração foi feita hoje

Hugleice, de camisa branca, entre dois policiais. (Foto: João Garrigó)Hugleice, de camisa branca, entre dois policiais. (Foto: João Garrigó)

Em interrogatório complementar na tarde desta quinta-feira, Hugleice da Silva, confessou que teve relacionamento amoroso com a cunhada Marielly Rodrigues, mas não sabe se é o pai do filho que ela esperava.

De acordo com a Polícia Civil, Hugleice declarou que “acha” que pode ser o pai. A jovem tinha envolvimento também com outros rapazes.

O marido da irmã de Marielly confessou ainda que foi ele quem intermediou o contato entre Marielly e Jodimar Ximenes Gomes, apontado como a pessoa que fez o aborto na jovem, e que soube da gravidez um mês antes dela morrer.

Declarou ainda que enquanto esperava a cunhada no lado de fora da casa de Jodimar, em Sidrolândia, o enfermeiro saiu e o avisou que ela havia morrido.

Diante disso, Hugleice estacionou a caminhonete na garagem da residência e os dois colocaram o corpo no veículo. Jodimar indicou o local para esconder o corpo: o canavial onde o cadáver foi encontrado no dia 11 de junho.

Hugleice confessou o caso após uma semana preso. Mesmo tempo em que Jodimar também está na cadeia. Este nega,

Marielly desapareceu no dia 21 de maio. Desde então, o cunhado e toda a família dela ‘foram às ruas’ pedir pistas da universitária.

Quando o Campo Grande News noticiou a suspeita sobre Hugleice, o mesmo negou qualquer envolvimento e assim continuou até o primeiro dia no ‘ xadrez’. Ele só fez a primeira confissão em acareação com Jodimar, um dia após estar na cadeia.

Na primeira confissão, disse que só havia levado Marielly até Jodimar, apenas para ajuda-la. No entanto, nesta quinta-feira, contou mais sobre o seu envolvimento,

Conforme a Polícia Civil, familiares de Marielly mentiram em depoimento e isto atrapalhou as investigações. Uma das mentiras é sobre Hugleice: elas disseram que no sábado que a estudante desapareceu, o cunhado estava em casa, sendo que a operadora de celular dele apontou que ele estava em Sidrolândia.

Será feita perícia na caminhonete de Hugleice, veículo que teria sido utilizado para transportar Marielly. A vistoria com luminol, que busca por manchas de sangue, deve ser feita na noite desta quinta-feira.



Bom dia

"O final da historia quase no fim e que todos ja sabiam que era o "Cunhado"a familia fez todo um drama mas era somente para e estreia do Filme para dar audiencia.Agora chegou a hora da policia escrever o fim da historia.O que sera?tem 2 opcao ou queima a familia na fogueira ou leva tdos presoooo.Ja que todos participaram disso..
 
Susan keyla em 22/07/2011 10:24:38
parabens a policia mas infelismente esse montro vai estar na sociedade de novo em breve , por que a nossa justiça é falha e muito imperfeita ...mais valeu por ele ser demoralisado e por a verdade vir atona so falta a verdade que todos ta comentado é que a familia tava por tras de tudo com sertesa .
 
marcia palma em 22/07/2011 10:17:43
Não sei para que tanto mistério! Tanta enrolação....Ela mantinha um caso com ele,a familia ficou sabendo,e não queria escandalo,preferiu "tentar" enganar a todos.Mas nada,nada mesmo fica escondido.Agora vem a reação da ação que eles cometeram.Com certeza ele é o pai,se não fosse porque se daria ao trabalho de ir leva-la em Sidrolandia??? Pode ser que tenha mais algumas coisinhas que ainda não foram esclarecidas totalmente.Mas é fato ele a levou para fazer um aborto,infelizmente como em todos os casos,a "clinica" é clandestina,"profissionais" que pensam ser o dono da verdade e do conhecimento,verdadeiros carniceiros que não servem nem para trabalhar em açougue.E o resultado todo foi essa fatalidade.Sinto muito pela mãe dela,todos estão julgado a família,eu não falo nada,porque não sei e nem posso afirmar que eles tinham participação nisso.De repente nem sabiam mesmo que ele esatva envolvido,pq ele tentou enganar a população um bom tempo.A população,porque a policia ja sabia,e mesmo assim a população ja tinha decifrado esse crime.Espero que nossas jovens ,percebam o quanto isso tudo é perigoso e se valorizem e se cuidem um pouco mais....
 
solange gomes em 22/07/2011 09:29:38
sera que foi so a marielly, ou a mae , a sobrinha...melhor fazer exame no filho tamb
em ,vai que foi abusado pelo MOSTRO HUGLEICE,
ou SERA QUE O CUNHADO QUE BANCA A FAMILIA TEM DIREITO DE PAPAR TODOS DA "FAMILIA",nos poupe, belo trabalho policiais do MS.
 
celia felipe em 22/07/2011 09:28:59
Parabéns, a nossa policia de Mato grosso do Sul...por mais um caso resolvido..
 
gualter eugenio da silva em 22/07/2011 09:21:27
todo mundo sentando o pau no cunhado, chamando de monstro, agora imagina uma coisa, quantos anos de prisao ele pode pegar, qual o crime cometido, quem e o assassino ele ou o enfermeiro, sei lao que e essa coisa, cabeleleiro, tec. de enfermagem, ele parece ser outra coisa, mas nao pode falar, , cara e reu primario, tem residencia fixa, , ele deveria ter contado tudo para a policia , ter feito um funeral decente para a menina, no mesmo periodo do acontecido, sera que a mulher dele vai largar dele, sera que a familia vai continuar botando a mao no fogo por ele? complicado isso, alem disso muito feio.
 
luiz fernandes em 22/07/2011 09:18:24
E agora???????????Onde será a super fogueira,pra família toda se queimar,?Tem q ser a fogueira de São João construida pela prefeitura. Mas são bem artistas mesmo,morando uma micro apartamento ninguém iria perceber esse relacionamento? Estranho né? Acho q era cômodo pra família se calar,afinal ele sustentava a família podia tudo.
 
Mate Ferreira em 22/07/2011 09:17:58
pelo jeito o cara "hugleice" pegava geral.....
 
fabricio rogerio em 22/07/2011 09:15:23
nossa esse caso é de parar e refletir como estam os lares de hoje em dia,parece ser um filme de suspence onde o assassino está sendo procurado pela policia. o que mais me imprecionou foi o fato dos famíliares acobertarem o Hugleice, todos sabiam que coisa boa não tinha acontecido e mesmo assim fizeram aquele teatro todo de ir até a imprensa á procura de marielly. no dia que ví em que um dos parentes dela colocava a mão no fogo pelo supeito pensei: nunca se coloca a mão no fogo por alguém, mesmo que a pessoa pareça ser a pessoa mais inocente do mundo.só quero ver o fim dessa história e torcer para o esclarecimeto completo de tudo.
 
noele de oliveira em 22/07/2011 09:09:34
A semeadura e livre, mas a colheita e obrigatoria.
 
lucyneide santos em 22/07/2011 09:07:04
Agora esta justificado porque a familia defendia o cara de pau, a familia diabolica aceita um relacionamento com todas as mulheres da familia.Ainda tem a cara mais lavado do mundo , fazendo drama ma mídia sobre o desaparecimento da jovem. este cara de pau deve ter muita grana para sustentar as mulheradas. quero ver agora os tio e os derentes aparecer para colocar a mao no fogo pelo dissimulado:
 
Lauci roriz em 22/07/2011 09:03:28
PARABENS,PRA POLICIA CIVIL,AINDA BEM QUE O PRENDERAM SENÃO ,ELE JA ESTARIA FORA DO PAIS,JUNTO COM A HONESTISSIMA FAMILIA DA VITIMA.!!!!!!!!
 
solange obara em 22/07/2011 08:57:43
Acho que a Policia deve apertar este marginal, porque pela andar da carruage a familia sabia que ela tinha ido fazer este aborto. Como que eles mentiram para a Policia Porque ? outra coisa como que um marido some as 15 hs e qual o horario que chegou em casa e a mulher não sabia aonde estava , até lavar esta camionete tenho certeza que demorou muito e a mulher ainda assim confirmando para a Policia que ele estava na frente do Computador abre o Olho !!!!! neste mato tem coelho
 
Eunice Silva em 22/07/2011 08:50:32
AS PESSOAS NÃO TEM MAIS RESPEITO PELA FAMILIA, ESTÃO VIVENDO COMO ANIMAIS, CRUSANDO UNS COM OUTROS, ISSO E MUITO MONSTRUOSO, NÃO SI TEM MAIS RESPEITO, O POVO PRECISA BUSCA MAIS DEUS. POR QUE SO DEUS PARA SALVAR ESSE POVO SI E QUE TEM SALVAÇÃO, MUITO ME ADMIRA ESSA IRMÃ QUE NUNCA PERCEBEU NADA , SINTO MUITO PELA CRIANÇA QUE JA VAI COMEÇAR UMA VIDA VIVENCIANDO COISAS ERRADAS.
 
RITA ROCHA em 22/07/2011 08:48:37
O Hugleice não sustentava toda a família! A Marielly trabalhava, recebia pensão do pai, a mãe dela também trabalha e recebe renda de imóvel alugado, na verdade ele era mais ajudado do que responsável. Quanto a família, acreditavam na tapeação do Hugleice porque são pessoas de bem, incapazes sequer de imaginar uma mente tão perversa. POR fim engana-se algumas pessoas por algum tempo, mas não se consegue enganar todos o tempo todo. PARABENS A POLICIA E DEMAIS AUTORIDADES PELA DISCRIÇÃO, OUSADIA E COMPETENCIA.
 
MARIA LUIZA em 22/07/2011 08:45:10
como eu já havia dito antes,toda a familia sabia o tempo todo de tudo,mae,irmã,tio,o que eles nao contavam era com a morte da jovem,mas estavam certos com a morte do bebê,a irmã? essa também sabia,claro,a mãe?tao falsa pedindo ajuda p todos nós,chorando diante das câmeras,que hipocrita.
 
maira mendes em 22/07/2011 08:43:30
ANALISANDO BEM AS COISAS DEPOIS DE TUDO QUE FOI DITO E DESMENTIDO, ACREDITO QUE NESTA FAMILIA HÁ DUAS PESSOAS INOCENTES COM RELAÇÃO A MORTE DE MARIÉLY, O PAI DA MENINA E A IRMÃ. JÁ O RESTO ESTÃO TODOS DE MÃOS QUEIMADAS PELO CUNHADO.
AH O CUNHADO, É UM COVARDE! MAS MARIELY TEM SUA PARCELA DE CULPA EM DOIS SENTIDOS: EM SE ENVOLVER COM O PROPRIO CUNHADO E EM ACEITAR FAZER O ABORTO! PORQUE QUANDO UM NÃO QUER,DOIS NÃO BRIGAM!
SUPONHAMOS QUE ELE NÃO QUERIA MATAR MARIELY , APENAS FAZER O ABORTO, MAS DAÍ O PROCEDIMENTO DÁ ERRADO .
E ELE? O QUE FEZ?
ESCONDE O CORPO,
FINGE NÃO SABER DA GAROTA PRA UMA CIDADE INTEIRA,
FAZ PROTESTO COM A FAMILIA NA TV,
PARALIZA O TRANSITO DE CAMPO GRANDE E DISTRIBUI PANFLETOS DO DESAPARECIMENTO DELA,
VAI RECONHECER O CORPO,
VAI NO VELORIO..........
SINICO!!!
SINICO!!!
QUANTA FRIEZA!
QUANTA FRIEZA!
ESSE CARA É UM PSICOPATA!
POSAVA DE SANTINHO E NO FUNDO É UM MONSTRO! SÃO ASSIM OS PSICOPATAS! TEM VIDAS DUPLAS...
MAS NÃO HÁ CRIME PERFEITO!
MENTIU QUASE 60 DIAS....MAS UMA SEMANA DETIDO, BASTOU PARA ELE SENTIR O PESO DE UMA PRISÃO EM SUAS COSTAS E A CONSCIENCIA DELE PESAR E DAÍ ENTÃO SE CONFESSAR!
É JÁ NÃO ERA SEM TEMPO!
 
JANETE OLIVEIRA CAVALCANTE em 22/07/2011 08:34:50
Este caso deve ser analisado mais profundamente. Não devemos condenar Marielly desta forma, pura e simplesmente. Será que alguém já pensou a quanto tempo este relacionamento vem acontecendo? Acho que este dado também deveria ser investigado, para maior conhecimento do fato....
 
Emília Gimene Luna Camilo em 22/07/2011 08:33:47
E cada familia com seus problemas, vai saber o q rolava nessa bela familia!!!! hein???
 
maria alves em 22/07/2011 08:26:24
Um pior que o outro nessa história: Marielly, de caso com o cunhado; Hugleicy, cunhado safado e covarde; A família, que se mentiu, sabia; Jodimar, quem fez o aborto. Fala sério hein...
 
Patrícia Portela em 22/07/2011 08:21:31
Cadê o tio, e família que falava que o rapaz no caso Mariele era inocente?
Os meus parabéns para a policia Civil.
 
rogerio escobar da silva em 22/07/2011 08:17:23
É isso porque a familia dela colocava a mao no fogo por esse meliante i agora nao sei nao mais ainda acho que ele é o pai,agora a policia tem que averigua porque a familia mentiu tanto sobre esse caso.
 
andré de abreua em 22/07/2011 08:06:41
Affs! É claro que ele é o pai. Se não fosse, não teria tanto interesse em levar Marielly para fazer o aborto. Hugleice devia ter caso com Marielly, a irmã dela e a mãe dela, já que sustentava as três que omitiram o envolvimento dele no caso.
 
Antonela Morales em 22/07/2011 07:58:22
O loco, todo mundo ja sabia que foi ele desde o ínicio que surgiu as acusações perante a esse infeliz, Infeliz nada né
vo fala pra ele passa a receita pega a namorada a irmã e se duvida até a mãe que escondeu esse cara. Que coisa não ?!
 
jaime cafure em 22/07/2011 07:49:43
Essa marielly não sei não viu! só Deus para ter misericórdia da alma dessa moça. Traiu a própria irmã. enganou a familia. Concordou com o assassinato do único ser inocente nessa história toda, o filho que ela esperava na barriga. Pagou com a vida pela tolice que fez. E esse Hugleice é um safado, covarde merece a cadeia e nada mais, que fique lá o resto da vida.
É esse o final de quem vive uma vida desregrada, longe dos princípios morais norteados pela palavra divina.
 
Wilian Silva em 22/07/2011 07:40:42
Também acho díficil comprovar a paternidade já que éla saia com outros rapazes como disse o acusado, mas não é de se estranhar se ele confirmar que teve um caso com a sógra.( o cara éra pegador mesmo!)
 
Amilton almeida em 22/07/2011 07:21:13
Tá muito estranho..... falou em advogado famoso e a historia mudou ?? ... sei não !!!
 
Luciano Alfredo em 22/07/2011 06:48:33
É muito complicado criticar a família da Mariely.
1º - Se pensarmos bem, a Mª Luiza têm toda razão, quando diz que todos os membros da família não dependiam financeiramente do Hungleice, uma vez que todos trabalhavam.
2º - Concordo com a Janete Oliveira,quando fala do sinismo, frieza e dupla personalidade do Hungleice. O mesmo deixa transparecer traços de psicopatia. O psicopata, geralmente é sedutor,dissimulado, envolvente e inteligente. É capaz de matar a mãe a facada no quarto e ir para cozinha, fatiar um queijo e saborea-lo sem o mínimo sentimento de culpa. O que tudo indica,essa família foi envolvida pelos encantos do GAROTÃO, que passava-se por bom esposo, bom genro e bom cunhado. Parece que Mayara dormia com o PERIGO inocentemente. Já a sogra, confiava no "BOM" genro e provavelemente por algum motivo o MOCINHO deve ter inventado alguma história triste, para que todos omitissem e mentissem alguns fatos para a Polícia. Agora convenhamos, o cara é bom de papo, parece ser aquele tipo que dá nó em pingo dágua. Excelente ator, e a família parece ser muito ingênua, provavelmente por serem pessoas de boa ídole, não conseguem ver maldade em um ente querido.
3º - Felipe Salina, falou uma coisa interessante, o "BOM MOÇO" pode estar assumindo algumas coisas de outro... pode até ser que não seje o pai da cça, mas nos demais envolvimentos não resta-me dúvida. Também acredito que a chave do quebra cabeças está com o Hugleice. Se a Mariely confiou no cunhado para pedir ajuda no aborto, o mesmo deve saber sobre a paternidade.
Parece que essa garota era muito danadinha....Que Deus a tenha.
Acredito que a família da Marielly, esteje no momento sofrendo dobrado.
Confesso que estou com muita pena da mãe e da irmã.
 
neyde de oliveira em 22/07/2011 06:26:40
Pra mim, esse cara ta assumindo uma bronca que não é dele, acho que tem gente grande por traz de tudo isso, pq esta relatando os fatos a prestação por orientação de alguém.
 
Felipe Salinas em 22/07/2011 02:56:02
O culpado apareceu, mas e a família pq mentiu? pq escondeu Hugleice da policia nos depoimentos? Não estou aqui pra jugar ninguém, mas a família sabia de tudo sabia na minha opinião, e sabiam da morte dela também. Se esconderam Hulgleice, sabiam o que ele tinha feito. É muito óbivio isto.
 
Vânderson Fávaro em 21/07/2011 10:30:42
Um absurdo o acobertamento por parte da família... Lamentável. Deveriam ser responsabilizados!
 
Ricardo Sampaio em 21/07/2011 09:49:19
Quem mais vai sofrer nesse rolo todo é o sobrinho da Marielly, que qdo crescer vai saber que seu pai traiu sua mãe com a tia e ainda participou da sua morte...
 
Camila Prestas em 21/07/2011 09:22:54
- Como a policia costuma dizer: A casa caiu compadre.... eu havia pedido cautela no inicio desse caso no quesito julgamento precipitado desse rapaz; agora, com tudo esclarecido vamos aguardar pra ver se a justiça será mesmo feita...e também vamos parabenizar mais uma vez a policia de MS pela sua perspicácia e competência. E se mais envolvidos houverem que também tenham seu quinhão de culpa apenados na forma da lei.
 
Zuza Ratier em 21/07/2011 09:13:24
Boa noite.

É difícil jugar alguem, mas com tudo que aconteceu só tem um palavra para qualificar este homem. MONSTRO......
Vi a entrevista dele em um canal de TV sempre mentindo, disimulado, e agora a família que sempre o defendeu, e a esposa que falou que esta o tempo todo de seu nado no dia do desapareciemnto, também não tem que responder por algum crime, pois dificultou a investigação?
E agora cada aquele parente que colocou a MÃO NO FOGO pelo criminoso, poderia aparecer agora né.... Deve ter algo nesta história também.....
Aparece para queimar a sua mão seu demagogo....
 
julio cesar em 21/07/2011 08:55:37
A familia mentiu???Que familia!!!Isso ai é uma quadrilha de gente inescrupulosa que ao inves de trabalhar prefere viver as custas de um canalha, asssassino!!! e ainda vem a imprensa pedir ajuda,fazer manifesto, é o fim do mundo mesmo,só pode!Uma mãe chorar em tvs com um filho desaparecido, e mentir sabendo quem poderia ter sumido com seu filho???Uma dona de casa sempre sabe o que se passa debaixo do seu teto....Esta moça não morreu a toa o relacionamento que ela teve deve ser o ela deve ter aprendido com a "familia"!!!!
 
Elisa zocal em 21/07/2011 08:43:07
Se apertar um pouco mais, ele vai se lembrar de que é o pai. Que cafajeste é esse cunhado!!!
 
Lara Cardoso em 21/07/2011 08:09:01
Esse rapaz acabou com a sua família.Aff imagina que vergonha que a família da Marielly deve estar passado? E a irmã que confiava nesse marido?
 
Lais Berrocal em 21/07/2011 07:52:15
Cada a familia da Marielly agora?? Cade o tio?? que dizia que ele era inocente??? O cara levo pra fazer aborto, confeso que teve relacionamento com ela, e ele eh o pai sim...
Nossa que irma eh essa?? e que marido e esse? que tinha relacoes com duas irmas ao menos tempo??
Tenho pena da que ficou(irma de Marielly), Que vai leva isso pro resto da vida, e carrega o filho desse coitado.
 
Natasha Garcia em 21/07/2011 07:51:03
PARABENS PARA POLICIA CIVIL PELA SUA INVESTIGAÇAO.FICO MUITO TRISTE PELA FRIEZA DESSE CAMARADA ELE NAO CONHESE DEUS ELE UM CARA MUITO FIO. DEUS E FIEL SABE QUE FAZ .AGORA PAGARA TUDO QUE FEIS PARA ESTA MOÇA. POLICIAIS E DELEGADOS PARABENS.
 
Ricardo fagundes em 21/07/2011 07:48:41
é...agora só queria ver a cara daqueles que ponhavam "a mão no fogo" pelo Hgleice.
 
robson avila em 21/07/2011 07:47:35
Bem, agora veremos se realmente a familia de Marielly (pai, tio, mãe, etc, etc) põe a mão no fogo pelo cunhado como diziam em entrevistas anteriores. Na verdade esse tal de Hugleice é um covarde e não quis assumir a CAGADA que juntamente com a finada fizeram e quem acabou pagando o "pato" foi a criança que não teve nem chances de nascer.
 
Douglas Ruiz em 21/07/2011 07:26:03
Essa Marielly ! ! Ter um caso com o cunhado ! ! Que fogo ! ! Fala sério ! !
 
Guilherme Fonseca em 21/07/2011 07:22:18
Que isso sirva de liçao aos jovens de hoje! nada acontece por acaso! mais cedo ou mais tarde isso seria revelado! realmente uma trajedia que destruiu toda a familia, parabens aos investigadores!
 
Vitor Zanchet em 21/07/2011 07:22:00
e agora a familia vai ser processada por falsas informaçoes porque se eles nao ajudarao a policia e a ajudarao o hugleice e por que a familia sabia dos envolvimentos dos dois sera que nao ta por tras disso por que a mae e a irma de marielly mentirao para a policia e colocava a mao no fogo por ele e o tio disse que eles iriao pagar o advogado para hugleice que ele era inocente, nao se a PC esta investigando isso mais pode ir mais a fundo, pq tenho certeza que a familia sabia do relacionamento dos dois e que ela foi abortar.
 
Eduardo Silva em 21/07/2011 07:20:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions