ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mãe filmava pai fazendo “zerinho” com filho pendurado na roda

O caso aconteceu na noite deste domingo (5), em frente a uma unidade de saúde do Bairro Nova Lima

Por Viviane Oliveira e Clayton Neves | 07/04/2020 10:58
Delegada Franciele Candotti que investiga o caso (Foto: Kisie Aionã)
Delegada Franciele Candotti que investiga o caso (Foto: Kisie Aionã)

Era a mãe de 22 anos quem filmava o marido fazendo manobras perigosas de motocicleta com o filho de 5 anos pendurado na roda dianteira. As imagens foram feitas no domingo à noite. Segundo a delegada  Franciele Candotti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), pai e mãe foram ouvidos ontem à tarde depois que o vídeo chegou no WhatsApp da delegacia.

O pai de 27 anos disse que está arrependido. Indagada, a mãe afirmou que não sabia que tal situação se tratava de um crime. Para ela era uma brincadeira. A criança foi ouvida pelo setor psicossocial da delegacia, confirmou que sempre andava com o pai na motocicleta e não usava capacete, mas que nunca havia caído ou se machucado.

Ainda conforme a delegada não há relatos de que a criança sofria maus-tratos, no entanto, o menino contou que apanhava do pai com uma varinha. Situação que também será investigada pela equipe policial. Ao final do inquérito o pai poderá ser indiciado por expor a perigo a vida do filho e também por maus-tratos, se caso ficar comprovada que a criança era agredida pelo pai.

“Pai e mãe são inconsequentes. Ela também achava que se tratava de uma brincadeira, porém disse que está arrependida e agora entende que as manobras eram perigosas”, contou a delegada.

Caso - O homem postou em seu próprio Facebook imagens fazendo manobras arriscadas com uma criança pendurada na roda dianteira de uma motocicleta. O caso aconteceu na noite deste domingo (5), em frente a uma unidade de saúde do Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, na saída para Cuiabá. Aquela quarentena com o filhão", escreveu na descrição ao postar o vídeo. Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário