ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Mãe procura delegacia ao notar sangramento em bebê de 1 ano e supeitar de abuso

A criança tinha passado alguns dias na casa do pai; a mãe notou sangramento ao dar banho assim que ela chegou

Mariana Rodrigues | 21/05/2021 14:55
Mãe procura delegacia ao notar sangramento em bebê de 1 ano e supeitar de abuso
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na noite dessa quinta-feira (20). (Foto: Henrique Kawaminami)

Mãe de 25 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (20), ao notar que a filha de 1 ano e 5 meses, ao voltar da casa do pai apresentava sangramento nas partes íntimas.

Conforme informações da delegada Fernanda Piovano, da Deam, os pais estão separados e a bebê foi passar uns dias na casa dele. Ela retornou nessa quinta-feira e ao dar banho na criança, a mãe percebeu que ela estava com sangramento nas partes íntimas.

A mãe imediatamente levou a filha na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), chegando lá o médico disse que não poderia examinar, pois não era especialista e a orientou a ir até a delegacia registrar boletim de ocorrência.

A mulher então foi até a Deam e registou o boletim de ocorrência. Ainda conforme a delegada, a mãe não sabe dizer quem poderia ser o suspeito pelo crime, já que o pai faz salgados para venda em casa e há grande movimentação de pessoas que não são da família.

Em depoimento, a mãe também disse que o pai da criança mora com dois irmãos e uma irmã. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) que ficará responsável pelas investigações.

Nos siga no Google Notícias