A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/06/2015 20:30

Mãe que deixou crianças trancadas em apartamento continua desaparecida

Alan Diógenes
Meninas se comunicavam com vizinhos pela janela. (Foto: Fernando Antunes)Meninas se comunicavam com vizinhos pela janela. (Foto: Fernando Antunes)

Isis Caroline da Silva Santos, 24 anos, mãe das meninas de 3 e 6 anos, que ficaram trancadas em um apartamento, no Residencial Castelo de Mônaco, no Bairro Pioneiros, desde ontem (1º), ainda não apareceu. A jovem está desaparecida cerca de 24 horas e os familiares ainda não sabem de seu paradeiro.

No final da tarde desta terça-feira (2), a Polícia Militar foi acionada para verificar a situação das meninas presas no apartamento. Com o apoio da professora Silvana da Silva Barino, 32 anos, vizinha da família, as crianças foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, para que um boletim de ocorrência fosse registrado.

Posteriormente o caso foi entregue à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Policiais da delegacia investigam o caso.

Ainda no final da tarde, a mãe da jovem chegou de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, onde mora, para acompanhar o caso. Segundo familiares, ela foi até a Casa da Mulher Brasileira informar que o ex-companheiro da filha, com que a jovem havia se desentendido em Três Lagoas, foi solto da cadeia e pode ter a procurado em Campo Grande.

Caso – As meninas foram encontradas sozinhas no apartamento por vizinhos nesta tarde. A casa estava toda revirada e trancada. As garotas estavam sem tomar banho, sem roupa de frio e reclamavam de fome.

O avô delas, o pedreiro José Severino, 65 anos, chegou ao apartamento e foi comprar comida para as netas e buscou um chaveiro para arrombar a porta.

Conforme ele, a filha nunca deixou as crianças abandonadas. “É a primeira vez que isso aconteceu, estou preocupado, vou registrar boletim de ocorrência por desaparecimento”, afirmou.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions