A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/05/2012 11:21

Mãe se desespera ao trancar filho dentro de BMW na Vila Planalto

Francisco Júnior Elverson Cardozo
Bombeiros tiveram que quebrar vidro traseiro de veículo. (Foto: Rodrigo Pazinato)Bombeiros tiveram que quebrar vidro traseiro de veículo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande atendeu uma ocorrência inusitada na manhã desta quinta-feira. Uma mulher trancou o filho de um ano dentro de um veículo BMW, na Vila Planalto.

Desesperada com a situação, ela não conseguiu localizar um chaveiro e teve que chamar o Corpo de Bombeiros. O menino ficou cerca de 10 minutos preso dentro do veículo estacionado na garagem da residência.

A mulher, que não quis se identificar, disse que o carro é do marido e não entende o mecanismo. Ao se preparar para sair, colocou a criança no carro e fechou a porta com a chave dentro.

Os bombeiros fizeram um buraco no vidro traseiro, e com o auxilio de um cabo com um imã na ponta, conseguiram pegar a chave e retirar o garoto, que não precisou de atendimento médico.



Essa vai dormir no sofá muitos dias!
 
helade dornelesh em 24/05/2012 12:43:12
Os bombeiros sempre improvisando. Parabéns a essa equipe, mais uma vida salva!
 
Jose Igatoro em 24/05/2012 12:05:46
Imagno a felicidade que o marido deve estar com a mulher hahahahaha ... vai ganhar um vale transporte kkkk
 
Juliano Carvalho em 24/05/2012 11:52:31
Será que ela não quer trocar essas BMW por um fusca ano 70?? assim ela se livra desse transtorno da vida moderna.
 
Leonardo Gomes em 24/05/2012 06:09:35
Parabéns aos nossos bombeiros, que sempre agem com eficiência e eficácia e resolvem todos os problemas da população.
 
Beatriz Souza em 24/05/2012 04:55:00
Tem que dar uma BMV pra essa mulher (Brasília Muito Velha) kkkkk

Um amigo meu levou o carro no Corpo de Bombeiro por causa de um rato que estava dentro. Desmontaram o carro e acharam o bicho. kkkk.
 
Tino Sant'Ana em 24/05/2012 04:24:47
TEM QUE DAR GRAÇAS A DEUS QUE TEM UMA BMW, O QUE É UM VIDRO TRASEIRO ??? SEI LÁ ??? UNS R$ 4.000,00 ???
 
evandro farinelli em 24/05/2012 04:17:30
Tenho certeza que essa mãe não fez de propósito!!! E marido ficar bravo , nervosinho??? ahhh me poupe, tem que por na balança os acertos e erros, e acidente acontece! Ele tem que agradecer Ao Senhor pela vida do filho, em outras situações que já vimos aii sim merece castigo, pais que "esquece" filho dentro do carro e quando chega o filho já não esta com vida! Torço por essa mãe!!
 
Suzana Bittar em 24/05/2012 03:57:55
Ao Igatoro: Você amigo deve ser bombeiro, ou será um dia, não que eu queira desmerecer o serviço dos bombeiros ou ainda dizer que faltou calma para a mãe desesperada, mas... era só chamar o vizinho, ou qualquer pessoa, que para quebrar o vidro, não seria necessário a presença de bombeiros, qualquer criança de 05 anos quebraria. Ok. Que bobagem.
 
jair camilo diniz em 24/05/2012 03:56:23
Essa tem que andar de JIPE ano 59
 
Darci Casara em 24/05/2012 03:54:14
SE ESTIVESSE NO LUGAR DELA FARIA O MESMO, MAS SE FOSSE O MARIDO NUNCA MAIS IRIA CONFIAR O CARRO A ELA!!!!!
 
SARAH DE CASTRO em 24/05/2012 02:13:00
fico feliz por essa mãe poxa uma bobeira dessa se desesperou, imagine se fosse algo serio faria loucura p salvar essa sim é uma verdadeira mãe parabens
 
GREISSIELE GONZALES VILLALBA em 24/05/2012 02:05:57
ainda bem que foi só um susto né ... quer dizer se carro ta pegando fogo com o menino la dentro ela ia ligar para o bombeiros, esperar chegar para ai sim tirar o menino. Deus me livre em meu. Agora acho que vai dar separação com certeza vai
 
wellington luxemburgo em 24/05/2012 01:35:00
O marido tem que estar feliz mesmo... O filho dele está vivo e é isto que importa.Parabéns ao corpo de bombeiros.
 
Ingrid Rocha em 24/05/2012 01:04:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions