A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

29/08/2011 08:01

Maioria aprova alimentos saudáveis e restrições a guloseimas em escolas

Edmir Conceição

Enquete do Campo Grande News que ficou no ar na última semana mostra que a maioria dos leitores defende a aprovação de projeto que tramita na Câmara de Vereadores da Capital restringindo o comércio de guloseimas nas escolas.

À pergunta se é a favor da proibição da venda de refrigerantes, doces, balas, biscoitos recheados e chicletes em cantinas escolares, cerca de 61,2% dos internautas responderam sim, contra 38,8% que votaram não. Participaram da enquete 7.196 pessoas.

Nova enquete - A nova enquete da semana busca a opinião dos leitores sobre a imputabilidade de adolescentes que cometem infrações. A pergunta é: Na sua opinião, adolescentes que cometem crimes pela primeira vez devem ser punidos com prestação de serviços à comunidade ao invés de ficarem internados em UNEI?

Quem aprova a adoção de penas educativas, de prestação de serviços à comunidade, vota SIM. Aos que defendem a detenção, A internação como medida socioeducativa em UNEI, vota NÂO.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions