A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/08/2011 08:01

Maioria aprova alimentos saudáveis e restrições a guloseimas em escolas

Edmir Conceição

Enquete do Campo Grande News que ficou no ar na última semana mostra que a maioria dos leitores defende a aprovação de projeto que tramita na Câmara de Vereadores da Capital restringindo o comércio de guloseimas nas escolas.

À pergunta se é a favor da proibição da venda de refrigerantes, doces, balas, biscoitos recheados e chicletes em cantinas escolares, cerca de 61,2% dos internautas responderam sim, contra 38,8% que votaram não. Participaram da enquete 7.196 pessoas.

Nova enquete - A nova enquete da semana busca a opinião dos leitores sobre a imputabilidade de adolescentes que cometem infrações. A pergunta é: Na sua opinião, adolescentes que cometem crimes pela primeira vez devem ser punidos com prestação de serviços à comunidade ao invés de ficarem internados em UNEI?

Quem aprova a adoção de penas educativas, de prestação de serviços à comunidade, vota SIM. Aos que defendem a detenção, A internação como medida socioeducativa em UNEI, vota NÂO.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions