A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

03/12/2010 13:23

Mais 18 táxis começam a operar no Aeroporto Internacional de Campo Grande

Carlos Martins

Mudança ocorre para atender ao aumento da demada no fim do ano

Para atender ao aumento da demanda de passageiros neste fim de ano, o Aeroporto Internacional de Campo Grande contará com mais 18 táxis a partir desta sexta-feira à noite. A decisão foi tomada depois de uma reunião entre o Sindicato dos Taxistas e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Atualmente, 28 carros têm permissão para operar no aeroporto.

“Vamos verificar se a quantidade de táxis será suficiente para atender a demanda. Para isso, será monitorado o tempo de espera dos passageiros”, explicou o diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade Júnior. Segundo ele, a Infraaero também realizou uma adequação no local para permitir a ampliação do espaço aos veículos.

A Agetran também irá reforçar o número de agentes de trânsito no aeroporto. O objetivo é evitar as filas duplas, que geram transtornos no embarque e desembarque de passageiros.

Para facilitar o deslocamento de usuários do transporte público até o aeroporto e a rodoviária, duas novas linhas devem entrar em funcionamento na próxima semana. Uma delas vai do centro ao Aeroporto e a outro do Centro até a Rodoviária. “Na segunda-feira vamos fazer uma reunião para definir os pontos de parada dos ônibus”, disse Rudel, que participou nesta sexta-feira da inauguração das obras na Avenida Mato Grosso com a Via Park.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions