ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

“Mais de 10” disparos, dizem vizinhos sobre troca de tiros e morte por ciúmes

Na semana passada, segundo testemunhas, o ex e o atual marido já tinham discutido, mas o motivo não foi informado

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 25/09/2020 11:23
Hoje de manhã ainda havia manchas de sangue no local onde Bruno foi baleado (Foto: Henrique Kawaminami) 
Hoje de manhã ainda havia manchas de sangue no local onde Bruno foi baleado (Foto: Henrique Kawaminami)

Os vizinhos da mulher de 24 anos que teve o ex-marido, Bruno Kaique de Souza Pereira Eurico, 25 anos, assassinado pelo atual companheiro, identificado apenas como Matheus, contaram que os dois trocaram pelo menos 10 tiros. O caso aconteceu na noite de ontem (24), na Rua Franco da Rocha, no Bairro Centro-Oeste, na região de invasão da Homex, em Campo Grande.

Segundo os moradores da redondeza, que não quiseram se identificar, Bruno sempre ia na casa da ex visitar os três filhos pequenos. Na semana passada, conforme relatos, os dois já tinham discutido por motivos desconhecidos. Nesta manhã de sexta-feira (25), a equipe de reportagem esteve no local do crime, mas não conseguiu falar com ninguém da família. Matheus segue foragido.

Os vizinhos relataram que ontem, o rapaz chegou em um carro, desceu e passou a atirar em Matheus, que também armado revidou. As testemunhas contaram que ouviram pelo menos dez disparos até Bruno ser atingido. Ele foi socorrido por moradores e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde morreu. Já Matheus, conhecido como eletricista na região, fugiu e até agora não foi localizado. Não há informação se ele foi ferido no tiroteio. Matheus morava com a companheira, segundo testemunhas, há pouco mais de 5 meses.

Na delegacia, a ex-mulher de Bruno contou que as armas do crime haviam ficado na residência. Equipes da Polícia Civil foram ao local e encontraram uma pistola calibre 380 e estojos de munições deflagradas. Agora, a Polícia Civil vai investigar se a arma localizada na casa foi usada pela vítima ou pelo suspeito. Não foi informado por quanto disparos Bruno foi atingido. Polícia investiga se a motivação para o crime foi por ciúmes.

Nos siga no Google Notícias