ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia apreende pistola usada em briga que terminou com morte no Centro-Oeste

Crime ocorreu no começo da noite de ontem (24) na área invadida da Homex, no Centro-Oeste

Por Kerolyn Araújo | 25/09/2020 06:35
Caso foi registrado inicialmente na Depac do Cepol, mas será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil. (Paulo Francis)
Caso foi registrado inicialmente na Depac do Cepol, mas será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil. (Paulo Francis)


A Polícia Civil localizou, ainda na noite de ontem (24), pistola que pode ter sido usada no assassinato de Bruno Kaique de Souza Pereira Eurico, 25 anos, morto a tiros na região da "invasão da Homex", no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Bruno foi no começo da noite até a casa da ex e discutiu com o atual marido da mulher. Ele atirou três vezes contra o homem.

Também armado, o marido da mulher também disparou contra Bruno. Ele foi ferido, levado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universitário, mas não resistiu e morreu.

Na delegacia, a ex-mulher de Bruno contou que as armas do crime haviam ficado na residência. Equipes da Polícia Civil foram ao local e encontraram uma pistola calibre 380 e estojos de munições deflagradas.

Agora, a Polícia Civil vai investigar se a arma localizada na casa foi usada pela vítima ou pelo suspeito. Ele ainda não foi localizado.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário