ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mais estrago: carro desgovernado derruba dois muros no Nova Lima

Fernanda Mathias e Adriano Fernandes | 17/07/2016 14:12
Carro atingiu muros de duas casas no Nova Lima. Em uma delas, veículo que estava na garagem ficou danificado (Foto:Adriano Fernandes)
Carro atingiu muros de duas casas no Nova Lima. Em uma delas, veículo que estava na garagem ficou danificado (Foto:Adriano Fernandes)

Muros de duas casas foram atingidos por um Fiat Uno no início desta tarde no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

A condutora, Jucimeire Oliveira da Silva, 37 anos, perdeu o controle do veículo na rua Claudio Manoel da Costa. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com arranhões e se queixando de dores.

Uma das casas teve maior estrago na estrutura, mas na casa ao lado, o muro caiu sobre um carro Pálio estacionado. Morador da casa de número 850, a mais atingida, pintor automotivo Alaércio Luiz Boscardin, 30 anos, conta que após o acidente um parente da condutora foi ao local e tentou retirar o veículo.

Diante da resistência do morador, que insistiu para que esperasse até que a perícia chegasse ao local, ele disse que foi ameaçado e um grupo de vários outros moradores começou a se formar para defendê-lo. O homem, então, foi embora do local a e condutora socorrida.

Não há informações sobre a causa do acidente e como foi socorrida para o hospital, não chegou a ser submetida ao exame de bafômetro.

Alaércio diz que em um ano é a segunda vez que seu muro é atingido em acidente. “Da outra vez gastei R$ 450,00, mas agora deve ser muito mais porque além do muro, atingiu padrão, relógio de água”.

Dois casos – De manhã outro caso que veículo que atingiu muro foi registrado no Lagoa Parque. Também envolvendo um Uno, de cor prata. O condutor, um jovem de 20 anos que não foi identificado, sofreu ferimentos leves. 

 

 

 

Nos siga no Google Notícias