A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/08/2013 19:10

Malafaia pede voto para candidatos evangélicos, mas só nos “certos”

Vinícius Squinelo e Elverson Cardozo

O pastor Silas Malafaia aproveitou a presença de cerca de 40 mil pessoas na Marcha para Jesus, e pediu votos para os candidatos evangélicos. Ele, porém, fez questão de fazer uma ressalva.

“Vejam muito bem em quem vocês vão votar, porque tem muito evangélico aí que se diz evangélico, mas apoio o casamento gay”, frisou Malafaia.

Na visão do “astro” da Marcha para Jesus, realizada nesta segunda-feira (26), os evangélicos devem votar em evangélicos que sigam os preceitos religiosos “verdadeiros”, como a não aceitação do casamento gay, taxado de abominação por Malafaia.

A Marcha para Jesus reuniu cerca de 40 mil pessoas pelas ruas de Campo Grande, segundo estimativa da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Marcha para Jesus interdita ruas importantes em Campo Grande
Mais de cinco ruas em Campo Grande serão interditadas na tarde de hoje (26) para a realização da Marcha para Jesus 2013. De acordo com a Agetran (Agê...
Aniversário de Campo Grande terá desfile cívico e Marcha para Jesus
A agenda de eventos em comemoração ao aniversário de Campo Grande começou cedo. Às 6h aconteceu a Alvorada Festiva no gabinete da esplanada. Depois à...


Sou Cristão e totalmente contra os ideais que prega "SILAS MALAFAIA E SUAS MARCHAS PARA JESUS" (ao invés de fazer marcha para Jesus demagoga preconceituosa atacando a opção sexual alheia e fazendo campanha ELEITORAL para os "EVANGÉLICOS" possíveis candidatos para próximas eleições), "estes" que diz ser representante de Deus deveria era usar as FORTUNAS arrecadadas dos fieis nas igrejas em oficinas de reabilitação social dos exs presos, exs drogados, enfim FAZER O BEM E NÃO OLHAR A QUEM!
 
Antonio Cavalcante em 28/08/2013 22:44:59
Realmente quem não foi perdeu a verdade, acreditando somente na versão da mídia, o foco não foi falar sobre Gays, ele pregou o que a bíblia diz e os comportamentos que existe hoje, principalmente comportamento político esta bem claro no nosso estado de tantos políticos respondendo a justiça que vergonha pra nós, vamos aceitar as críticas e buscar o melhor, saia da ignorância e começa a ser sábio, leia mais livros, busque conhecimento, aumente sua fé quem sabe assim pessoas vão entender o que os evangélicos quer dizer,a té o papa é contra o homossexualismo e isso não foi tão frisado quanto um pastor que fala, porque? vc acha que o catolicismo vai aceitar acabar com as famílias? eles também conhecem a bíblia. Vc aceita seu filho ser gay, sua filha ser lésbica? será que isso que vc quer?
 
NAYARA CHAVES DE OLIVEIRA em 28/08/2013 13:05:17
Primeiramente, Vinícius Squinelo e Elverson Cardozo, desejo que toda sorte de bênçãos esteja sobre suas vidas e que Deus lhes conceda a sabedoria para terem discernimento de todas as coisas. Infelizmente, o arquivo escrito pelos senhores, foi parcial, ou seja, não relataram tudo que o Pastor e não "astro" falou em praça e posso dizer isto com propriedade pois estive lá e gravei a declaração dele. Ele falou sim de princípios, valores cristãos como: unidade, amor ao próximo, família, segurança, saúde, juventude, política e também a respeito de aborto e homossexualismo. Então convido os senhores a pegar qualquer Bíblia (cristã ou católica) e verifique o que DEUS diz a respeito de relacionamento de pessoas do mesmo sexo. Tenho certeza que ao lerem entenderam o que lá diz. Boa leitura.
 
Josiane katsui em 27/08/2013 13:52:10
Ainda vivemos num país livre para expressarmos nossa fé e crença nos preceitos bíblicos. Amamos o homossexual mas abominamos a prática. Como os GLBTS tem a liberdade de se opor a nós (muitas vezes até nos xingando e ofendendo) tbm temos a liberdade de expormos nossa indignação. Claro q tudo com respeito.
 
olga martins em 27/08/2013 11:22:52
Primeiro ele não é astro, é líder, segundo não é ideia dele a abominação esta na bíblia.
 
Eduardo Fernandes em 27/08/2013 09:07:41
O casamento gay, embora que mereça especial atenção, não deve ser o principal assunto na pauta eleitoral dos cristãos. O que preocupa é a roubalheira explicita, praticada inclusive por "irmãos de fé", que escolhemos para nos representar. Muitos dos que se auto proclamam "nossos líderes cristãos", são na verdade, chefes e/ou integrantes de quadrilhas especializadas na apropriação das "suadas ofertas" e dízimos das igrejas que dirigem, e, quando investidos em cargos e funções públicas, roubam também os cofres públicos. O senhor Silas Malafaia, que inclusive condena o crente que denuncia pastor ladrão, não tem autoridade e muito menos dignidade suficiente para nos representar ou ditar regras.
 
Fernando Silva em 27/08/2013 08:55:18
usando o nome de Deus para fazer politica e impor uma ditadura religiosa, assim como ocorre em países dominados por fanáticos religiosos, que tiram a liberdade das pessoas, e matam em nome de deus......julgar se alguém é gay ou não, isso e absurdo, cada um pode ser o que quer, desde que respeite e ame o seu próximo....em vez de amor e humildade, estão pregando a soberba!
 
daniela dias em 27/08/2013 02:53:28
Os Países desenvolvidos e como o Brasil ainda tentando desenvolver-se , mas com um nível de vida muito superior a outros, caracterizam-se por ser LAICOS, ou seja, não misturar religião com política, agora vem este "Pastor" milionário, juntamente com RR Soares, Waldemiro, Edir Macedo que são os homens mais ricos do Mundo, pedir votos aos Evangélicos,......, a ditar um estilo de vida aos outros, a cura homossexual.......
Em tempo Jesus Cristo morreu Pobre, e antes disto disse, eu estou criando a Igreja Católica, Apóstólica e Romana.......Em tempo, acredito em Deus e Sou Cristão, gosto de Mulher , admiro o sermão da montanha e os dez mandamentos são Sábios e não frequento a Igreja Católica, Evangélicas, Budistas, Muçulmanas e outras que não permitam o "livre Pensar" .........
 
luiz dias em 26/08/2013 23:31:53
Perfeito! Vivemos numa democracia e temos o direito de eleger aqueles que defenderão nossos ideais! E como o próprio Silas disse no evento hoje: Além da politica, seremos influentes nos meios de comunicação, na internet e em todo lugar onde há um cristão.
 
willian G. Justi em 26/08/2013 21:40:44
Esse cara só sabe falar de casamento gay? ele não tem outras coisas para pregar? não tem pessoas enfermas para ele orar? não tem famílias heterossexuais destruídas por vícios, traições, para ele ajudar? Ele só sabe gritar, berrar, acha que ganha e convence no grito. Ele com seu jeito raivoso parece que incita uma guerra, uma disputa entre os diferentes tipos de pessoas. Ele não percebe que isso só afasta ainda mais as pessoas da igreja, principalmente os gays? Não seria melhor ele pregar que quem é gay, e se sente infeliz, que as portas da igreja estão abertas para ele orientar? agora o resto, ele que deixe ser feliz, por que ele acha que todo gay é infeliz? muito engano da parte dele. Tem muito crente infeliz e com a vida destruída, e muito gay feliz e bem sucedido.
 
Rafael Santos em 26/08/2013 20:08:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions