ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Marcha para Jesus interdita ruas importantes em Campo Grande

Luciana Brazil | 26/08/2013 11:09

Mais de cinco ruas em Campo Grande serão interditadas na tarde de hoje (26) para a realização da Marcha para Jesus 2013. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte Trânsito), as ruas serão liberadas à medida que o evento avance pelas vias da cidade.

Entre os trechos bloqueados estarão ruas de acessos importantes na cidade, como Afonso Pena, Mato Grosso, Fernando Corrêa da Costa e 14 de Julho.

“As ruas serão interditadas e abertas assim que a passagem dos pedestres aconteça. As vias não ficarão fechadas durante todo o tempo”, explicou o chefe da Divisão de Fiscalização de Trânsito, Carlos Guarini.

A concentração do evento, realizado pelas igrejas evangélicas, será na Praça do Rádio Clube, a partir das 15 horas. A primeira interdição acontece nas ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino, entre a avenida Afonso Pena e rua Barão do Rio Branco.

Os fiéis sairão em marcha até a Prefeitura pela avenida Afonso Pena, que ficará interditada nos dois sentidos, entre a Pedro Celestino e rua 25 de Dezembro. Os fiéis descerão pela Afonso Pena até a rua 14 de Julho e seguirão em marcha até a avenida Mato Grosso. Os dois trechos ficarão interditados até que os participantes desocupem a via.

Os fies vão seguir pela Mato Grosso até a 13 de Maio, de onde irão até avenida Fernando Corrêa da Costa, onde termina a marcha.

A Agetran acredita que as atividades se encerrem por volta das 21 horas. Mas segundo a organização do evento, o show de André Valadão deve ser estender até às 22 horas.

A Marcha para Jesus 2013, pode reunir cerca de 80 mil pessoas em Campo Grande, segundo expectativa dos organizadores do evento na Capital. Para triplicar o público em relação ao ano passado, o grupo aposta na presença do pastor polêmico Silas Malafaia e no cantor André Valadão. Segundo a organização, no ano passado 30 mil pessoas participaram da ação.

Nos siga no Google Notícias