A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/08/2013 18:39

Marcha para Jesus reúne 40 mil e Malafaia dispara contra gays

Vinícius Squinelo e Elverson Cardozo
Malafaia conclamou os presentes a parar de ser trouxa (foto: Marcos Ermínio)Malafaia conclamou os presentes a "parar de ser trouxa" (foto: Marcos Ermínio)

A Marcha para Jesus reúne cerca de 40 mil pessoas pelas ruas de Campo Grande nesta segunda-feira (26), segundo estimativa da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Presença mais esperada no evento, o pastor Silas Malafaia não se preocupou com polêmicas, e disparou fortes palavras contra os homossexuais e o casamento gay no Brasil.

Durante o discurso, o pastor chegou a taxar de “abominação” o casamento gay, segundo ele “integrado com a safadeza”, e defendido por ateístas e anarquistas.

Sempre muito aplaudido durante o discurso, realizado na Praça do Rádio, Malafaia conclamou os presentes a “deixarem de ser trouxas”. “Nós declaramos que vamos tomar posse dos meios de comunicação, das redes de internet, do processo político, nós vamos fazer a diferença, vamos influenciar o Brasil com o evangelho de Jesus”, pregou.

Malafaia afirmou ter a convicção, segundo ele baseada nos seus “valores”, de que tem a obrigação de tentar derrubar a aprovação do casamento gay no STF (Supremo Tribunal Federal).

“Mesmo que não consiga (acabar com o casamento gay), a geração seguinte vai perceber que aqui passou alguém que não concorda com essa abominação, integrada com a safadeza”, disparou.

Segundo o pastor, existem pelo menos 800 projetos em trâmite no Congresso. “Todos para detonar os conceitos cristãos, para destruir os valores morais da sociedade, destruir tudo. Por trás disto temos ateístas e anarquistas, querendo construir um novo paradigma, apoiado, sustentado na libertinagem e na safadeza”.

Evento reuniu 40 mil pessoas, segundo a Agetran (foto: Marcos Ermínio)Evento reuniu 40 mil pessoas, segundo a Agetran (foto: Marcos Ermínio)

Apoio – Segundo estimativa da Agetran, cerca de 40 mil pessoas acompanham a Marcha para Jesus em Campo Grande, que contou com três trios elétricos. A professora de história Cristina Chagas, 32 anos, é uma delas. “Vemos um mundo que precisa desse amor, dessa presença de Deus”, afirmou.

Cristiana estava acompanhada da filha Ester, de um ano e oito meses, e do marido Ademir, 32 anos. “Estou aqui por conta da família, da família tradicional, homem e mulher. Não sou contra homossexuais, mas isso é uma decisão, uma escolha, e não uma orientação”, opinou.

Marcos Feliciano – Organizando um grupo de 50 jovens, o pastor João Bono, 31 anos, da igreja Shalon do bairro Pioneiras, foi até a marcha mostrar apoio ao deputado federal Marcos Feliciano. “Entendo as críticas a ele, mas só critica quem não conhece. Não sou contra os homossexuais, mas a Bíblia condena”, garantiu.

A concentração do evento, realizado pelas igrejas evangélicas, ocorreu na Praça do Rádio Clube, às 15 horas.
Os fiéis sairão em marcharam até a Prefeitura pela avenida Afonso Pena. A via ficou interditada e vários motoristas entraram na contramão para poder sair da avenida.

Malafaia pede voto para candidatos evangélicos, mas só nos “certos”
O pastor Silas Malafaia aproveitou a presença de cerca de 40 mil pessoas na Marcha para Jesus, e pediu votos para os candidatos evangélicos. Ele, por...
Marcha para Jesus interdita ruas importantes em Campo Grande
Mais de cinco ruas em Campo Grande serão interditadas na tarde de hoje (26) para a realização da Marcha para Jesus 2013. De acordo com a Agetran (Agê...
Aniversário de Campo Grande terá desfile cívico e Marcha para Jesus
A agenda de eventos em comemoração ao aniversário de Campo Grande começou cedo. Às 6h aconteceu a Alvorada Festiva no gabinete da esplanada. Depois à...
Malafaia pede voto para candidatos evangélicos, mas só nos “certos”
O pastor Silas Malafaia aproveitou a presença de cerca de 40 mil pessoas na Marcha para Jesus, e pediu votos para os candidatos evangélicos. Ele, por...
Marcha para Jesus interdita ruas importantes em Campo Grande
Mais de cinco ruas em Campo Grande serão interditadas na tarde de hoje (26) para a realização da Marcha para Jesus 2013. De acordo com a Agetran (Agê...
Aniversário de Campo Grande terá desfile cívico e Marcha para Jesus
A agenda de eventos em comemoração ao aniversário de Campo Grande começou cedo. Às 6h aconteceu a Alvorada Festiva no gabinete da esplanada. Depois à...


Assim como os ateus,os católicos ,os espíritas e o todo o universo dá a sua opinião e condena nós evangélicos ...nós também temos o direito de dar nossa opinião.Nós temos que agradar e obedecer á Deus e Ele diz que a homossexualidade é abominação e pecado para Ele ,é pecado e sempre vai ser.Nós não estamos julgando ninguém ,nós só estamos pregando e vivendo aquilo que nós acreditamos...Nós amamos os homossexuais ,mas abominamos o pecado deles...e não importa o que vocês disserem é a lei de Deus e pronto!
 
Viviane R. de Andrade em 03/09/2013 14:10:24
se vcs seguem tanto a "bíblia ao pé da letra" segue algumas reflexões para vcs repensarem as atrocidades praticadas pela igreja e o que de fato Jesus e a própria bíblia nos manda fazer sem influências de profetas ou de comedores de feijão... MATHEUS 7 - 1 a 5 Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
SE Jesus trouxe uma nova aliança e não vivemos mais pela lei e sim pela graça, por que alguns lideres de igrejas evangélicas cada um se apega a uma lei do velho testamento e/ou tentam abolir varias leis como comer carne de porco, mudaram o sábado para domingo, mas o DIZIMO para enriquecer os pastores, e as constantes perseguições as minorias e LGBTs se mantem em todas as igrejas? VCS usam tanto levítico para amaldiçoar a homossexualidade, mas não usa para amaldiçoar quem planta soja e feijão na mesma terra e os deficientes que segundo levítico são abomináveis e não devem se chegar ao altar de Deus.
 
Cris Stefany em 29/08/2013 00:31:58
À Erica Souza:

"Crescei-vos e multiplicai-vos". E daí? Onde é que nessa frase está implícito que alguém tem o direito de julgar outro alguém? Onde é que diz, aí, nessa frase, que homossexual é digno de morte, violência e coisas semelhantes?

Eu ainda fico com o mandamento de Jesus: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei", sabe por quê? Porque o amor é algo bom, que faz bem, que gera coisas boas, que dá bons frutos, que não julga, não ensina a odiar, não ensina a renegar... amor é tudo o que Jesus deixou, bem simples.
 
Mériele Oliveira Pereira em 28/08/2013 13:47:11
(JESUS CRISTO O ÚNICO SALVADOR QUE PREGOU O AMOR EM SUA VIDA INTEIRA ELE MOSTROU COMO DEVEMOS VIVER)
AGORA UMA PESSOAS QUE QUER PREGAR O EVANGELIO DE DEUS NÃO PODE TER ÓDIO NO CORAÇÃO MUITO MENOS JULGAR UM SER DESSA SOCIEDADE DEVEMOS VIVER EM PAZ, NÃO VAMOS NEM COMPARAR
(PAPA FRANCISCO UM CARA MUITO RESPEITADO PELO ESTILO DE VIDA DELE UM VERDEIRO PASTOR DE CRISTO QUE MOSTROU COMO DEVEMOS VIVER SEM LUXO SEM GRANDEZA SEM PRECONCEITO)
POR QUE PESSOAS AINDA APLAUDE O QUE FALSOS PROFETAS PREGAM DEUS QUER QUE PREGAMOS A VERDADE NÃO PODEMOS JULGAR E CHAMAR DA ABOMINAÇÃO UMA PESSOAS, MUITO ERRADO O QUE FEZ A MARCHA ERA PARA CRISTO E NÃO PARA ESTIMULAR O PRECONCEITO, RACISMO, E AINDA ENVOLVER A POLITICA ACORDA E PENSE E REFLITA DEUS E AMOR. OBS: NÃO SOU CONTRA NENHUMA RELIGIÃO SOU CRISTÃO!
 
VICTOR ESPINDOLA em 28/08/2013 11:30:49
Acredito que qualquer pessoa tem o direito de se chegar a Deus nos dias de hoje da maneira que o ser consegue se sentir bem e feliz, pois ele é misericordioso e não só um Deus de vingança, assim eu creio.
http://www.youtube.com/watch?v=saEq44W0lFs
 
Rammon Souza em 27/08/2013 18:01:58
Em Mériele Oliveira Pereira em 27/08/2013 12:00:41 Mateus 7:15-20, Jesus disse: “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. é uma pena mais isso tem em TODAS RELIGIÃO.
Ninguém odeia o ser humano, não aceitamos o pecado da pessoa, seja qual pecado que for. DEUS ODEIA O PECADO E AMA O PECADOR.“O SENHOR prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma.” (Salmos 11:5)Deus fez adão e Eva , e não fez duas Eva e nem dois Adão. “crescei e multiplicai-vos” (Gênesis 1.28)
*Com concordo com vcê Diego Lopes em 27/08/2013 08:15:08 este pastor silas é um bênção .
Ja estou cansada dessa ladainha que pastor odeia gay que pastor rouba dinheiro que pastor quer nos enganar pelo amor né ! Isso pra mim é
 
Erica Souza em 27/08/2013 16:16:28
ta certo Silas Malafaia!!!
 
Pr;Nilton costa benites em 27/08/2013 15:49:51
pois eh, ele não falou somente desse assunto, porque vocêis mídia insiste em "detonar" os evangélicos usando somente este assunto ?! sim, está certo o que ele disse... mas discordo com a mídia pelo fato dele ter dito "somente" isso, cada um fala oque quer, e ele disse oque é certo, como ele disse se fosse um ATEU ninguém falaria nada, mais quando é um PASTOR a MÍDIA detona !! Por favor façam oque é certo, falam a verdade, Mostrem a verdade, Parem de falar mentiras !!
 
Quéren Hapuque em 27/08/2013 14:14:11
Sou cristão,e creio nos principios biblicos,a palavra de DEUS diz que no inicio DEUS criou o homem e viu que não era bom para ele viver só e fez a mulher,não sita nenhum terceiro sexo diante disso apóio totalmente os homens e mulheres de DEUS que não concordam com essas praticas,quanto a criticar pastores aqueles que o fazem com certeza se esquecem que nem JESUS agradou a todos,os dele o rejeitaram e sofrem até hoje,é isso que vc que concorda com essas praticas quer para sua vida,pense bem ainda da tempo.
 
Allvacir dellmondes em 27/08/2013 14:10:43
Mateus 11:12
Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos Céus sofre violência, e violentos se apoderam dele.

Mateus 21:38
Mas os Lavradores, vendo o filho, disseram o evangelho. Evangelho(“Euaggelidn”) significa: Boas Novas ou seja evangelho não é Bíblia. Jesus nunca falou da Bíblia.
Pense!
Naquela época não existia Bíblia. Os Apóstolos não pregavam Bíblia.
Sabe quem prega leis?

Mateus 11:8
“Sim, que saíste a ver? Um homem vestido de roupas finas? Ora, os que vestem roupas finas habitam nos Palácios Reais”.
Jesus e os Apóstolos não usavam roupas finas e nem moravam em mansões.
Também não cobrava Dízimo.

Mateus 10:8
Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça daí.
“De graça recebestes, de graça daí”.
Sem cobrar nada.
E disse Jesus: “Eu sou o caminho a verdade e a vida”.
Judas vendeu a verdade por 30 moedas de ouro.
Vocês vendem Jesus por Dízimos.

Mateus: 26:24
O Filho do Homem vai, como está escrito a seu respeito, mas aí daquele por intermédio de quem o Filho do Homem está sendo traída! Melhor lhe fora não haver nascido!

Hebreus: 10:29
Podeis, então, imaginar que castigo mais severo ainda merecerá aquele que pisar aos pés ao Filho de Deus, e tiver em conta de profano o sangue do Novo Testamento, em que foi santificado, e rejeitou o Espírito da Graça?
Jesus está sendo traído até hoje.
As “igrejas” além de não instruir o povo na verdade ainda cobram Dízimos.

Aos que querem viver da Lei.
Lucas: 11:52
“Ai de vocês, peritos na Lei, porque se apoderaram da Chave do Conhecimento. Vocês mesmo não entram no Reino de Deus e impedem os querem entrar”.
As “igrejas” impedem o povo de entrar no descanso da Graça.
O Reino de Deus manifestou-se sem Lei.

Romanos: 3:21
Mas agora, sem Lei, se manifestou a Justiça de Deus testemunhada pela Lei e pelos profetas;
“Sem Lei”
Romanos: 2:20
Instrutor de ignorantes, Mestre de Crianças, tendo na Lei a forma da sabedoria e da verdade.
As “igrejas” continuam violentando o Reino de Deus.
Continuam com os rudimentos e tradições judaicas.
Um cego guiando outro cego.
Na Bíblia de estudo Plenitude da Sociedade Bíblica do Brasil: Carta aos Gálatas diz:
“Portanto, os rudimentos do mundo são na verdade, espíritos do mal que usam os rituais da Lei para escravizar e condenar”.
É provável que sejam os espíritos celestes que, por meio da Lei, pretendiam manter o mundo sob sua tutela.
Gálatas: 3:13
“Cristo nos livrou da maldição da Lei;”
Para as “igrejas” que ainda ensinam o povo a obedecerem a Lei, principalmente Malaquias: 3:10 Jesus disse:
João 5:45
Não julgueis que sou eu que vos hei de acusar diante do pai, Moisés, em que vós confiais, é que vos acusa.
Efésios 2:15
Abolindo a Lei dos mandamentos com as suas prescrições, para formar em sim mesmo dos dois um só homem novo, fazendo a paz.
A Lei, fazia dos Judeus um povo separado do resto do mundo. Jesus cumpriu essa Lei as encravou na cruz; com isto ele tentou unir os povos. Alguns aceitam, outros não.
Jesus deu a vida para cumprir a Lei; os Salmos e os profetas, e mandou distribuir sua herança a todos os povos.
E, vocês para anunciar a “Graça”, cobram Dízimos e ofertas.
João 8:44
“Vocês pertecem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira”.
 
Súgari Silva em 27/08/2013 12:04:54
Para esses que adoram usar a biblia, leiam-na com atenção. Para os que dizem que nós só nos referimos ao Antigo Testamento para embarmos nossos comentários, eu peço que leiam Mateus 24:11 e João 15:12.

Aos que falam que estão defendendo a família, eu pergunto: Porque é que não falam então dos casos de adultério que acontecem dentro das igrejas? Porque é que não falam de pastores que, em reuniões, com suas esposas ao lado, ficam olhando para outras mulheres ("Não cobiçar a mulher do próximo" é um dos mandamentos, certo?) que ali também estão?

Porque é que não falam dos religiosos que frequentam em horário comercial (quando suas famílias pensam que eles estão no trabalho) os prostíbulos da cidade?

Isso também não vai contra a família? Até onde sei, vai.
 
Mériele Oliveira Pereira em 27/08/2013 12:00:41
o senhor jesus nao veio acusar ninguem mas aperfeiçoar a lei!! ele Disse aquele que crer sera salvo, mas o que nao crer fica e ja esta condenado.entao poque tanto isso e aquilo!! vamos pegar os ensinamento de jesus verdadeiramente. cada um vai dar conta de si diante do tribunal de Deu.assim tambem ele falou nenhum homem de Deus se meta com negoçios deste mundo entre aspas(politica etc etc)se for pra criticar entao tem muito cristao na fila das criticas,pessoal nao e mas tempo disso pros verdadeiros cristaos nossa obrigacao e pregar o evangelho,amar o pecador e deixar o Espirito santo trabalhar o resto Deus fara.acorden pro reino e nao pra discuçaos tolas!!!(so deus sabe o que fazemos entre quatro paredes e no ultimo dia eita papai vai ser muita , mas muita vergonha para alguns e alegria pr
 
kibel elizabete em 27/08/2013 11:56:35
O confronto entre homens, ideias, ou teorias sempre são duros e as vezes truculentos. Os que Não concordam com o o que o Pastor Silas diz, (que praticamente esta na bíblia) deveria se levantar contra a própria bíblia. dizer que tal pessoa é homofóbica é fácil.
 
Audemir Guimaraes em 27/08/2013 11:55:11
o pastor SILAS MALAFAIA somente fala o que esta na bíblia muito me admira as pessoas citarem passagens do antigo testamento, vale ressaltar que o próprio Jesus veio ao mundo para salvar e libertar e em 1 coríntios 6, 9, 10 ao 11 leiam e tirem suas próprias conclusões, por que a própria palavra de DEUS nos diz ´´NÃO VOS CONFORMEIS COM AS COISA DESTE MUNDO, MAS TRANSFORMAI-VOS´´
 
miriam dias em 27/08/2013 11:33:50
O Silas bem como outros pastores usam como referência, textos que estão na Bíblia. Se alguém se incomoda que acione os meios jurídicos para proibir a venda do Livro no Brasil, assim como, o alcorão e outras literaturas contrárias à prática homossexual, que como descrito por essas fontes, é prática abominável. Vivemos uma era do relativismo e racionalismo humanista. Pregar princípios e verdades absolutas, realmente causa desconforto e mal estar principalmente quando os meios de comunicação e controle das massas encontram-se nas mãos de indivíduos ateus e sem temor a Deus.
Conhecer o mundo por meio de visão filosófica ou de qualquer doutrina de pensadores seculares, não muda em nada a convicção nos princípios bíblicos daqueles que a leem e a têm como prática cotidiana.
 
Silva Jardim em 27/08/2013 11:18:56
Muito boa esta matéria feita por este jornalista do campo grande news,no meu ponto de vista só errou ao comentar nos valores da sociedade,não é o valor do pr silas e sim o valor da família em geral,o que será de nossas gerações futuras se deixarmos banalizar,não somos contra os homossexuais e sim contra suas atitudes! deus criou o homem e a mulher para formar casal e gerar filhos e formar família por meio natural da vida.
 
Paulo Assis em 27/08/2013 11:13:55
Concordo com a Meriele Oliveira.
 
Marcelo Dib em 27/08/2013 11:13:43
após ler alguns comentários, vejo como é verdade as profecias bíblicas que constam nos evangelhos e apocalipse, que no fim dos tempos a apostasia viria com força, tentarão mudar a verdade em mentiras, criarão para si próprios sensos de justiça que contrariam a verdade divina, estamos revivendo o tempo de Noé bem como nos tempos de Sodoma e Gomorra, em que o homossexualismo era pratica comum e "aceitável" por uma grande parte da população, como estes que se manifestam a favor da "LIBERTINAGEM" sentimento perverso e que afronta ao Deus altíssimo, até que sobreveio a eles total e justa destruição, todos sucumbiram com seus ideais de justiça e concordância com praticas e atitudes abomináveis como o homossexualismo.
 
sebastiao cesar soares cesinha em 27/08/2013 11:13:23
Continuam com a mesma ladainha que aprenderam com seus páis a muitos anos atraz e não se preocuparam em estudar o que realmente diz a Bíblia Sagrada, estao como papagaios. Precisam estudar texto e contexto, para quem foi escrito, porque foi escrito, era para Israel ou era para toda humanidade, o que acontecia na época em que o texto que elestanto usam para justificar seus discursos contra os homoafetivos? Cultos pagãs com sexo e toda sorte de idolatria a deuses, como sacrifício de crianças e outras oberrações. se levarem os relatos de levíticos ao pé da letra, entao: não podem andar mais de 1.5 km ao dia, não podem tirar a barba, a mulher quando mestruada tem que se isolar e que tocar nela, tb se tornará impuro, tem que matar os homossexuais. Quem quer cumprir a lei e não a cumpre E CONDEN
 
Estevao Silva em 27/08/2013 11:07:14
Sou Evangélico e acho esse cidadão completamente alienado, a única coisa que ele faz com essas atitudes é jogar uns contra os outros, está criando um acirramento entre as pessoas, inclusive entre cristãos católicos e cristãos evangélicos. Essa com certeza não é a vontade de Jesus. Acho até que Jesus jamais permitiria um sujeito desse falar em seu nome. Acorda povo esse camarada tem que parar com isso.
 
José Santana em 27/08/2013 11:01:28
LEIAM: Lv.18:22/Rm. 1:18-32/1Co. 6:9-10.... DEPOIS FALEM MAL DO MALAFAIA, DO MARCOS FELICIANO E DE TODOS OS CRISTÃOS QUE DEFENDEM A FAMÍLIA.. SÓ UM RESUMO DE TODOS ESSES VERSÍCULOS: "DEUS CONSIDERA REPUGNANTE O COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL :D

GRATO!!
 
Luis Fernando em 27/08/2013 10:57:59
Há uma tristeza imensa no meu coração quando leio certos comentários que vão totalmente fora do IDE de Jesus, infelizmente pastores de grandes nomes como Sila, como Feliciano que anteriormente de fato pregavam o amor de Deus e hoje só o que eles sabem fazer é incentivar o povo a odiar os homoafetivos. Essa história já começou com um homem chamado HITLER que levou o mundo a odiar os JUDEUS, pra mim o Silas e companhia deveriam se converter novamente ao Senhor, pois o próprio Jesus disse: "Amai a vosso próximo como a ti mesmo" e outro "Deus não faz acepção de pessoas". Muitos vem falando versículos que ACHAM que condenam nos homoafetivos, eles não procuram estudar a bíblia, a hermenêutica, a história, não, mas porque alguém falou então virou lei.
 
Vilma Lopes em 27/08/2013 10:56:25
Hoje em dia ser contra a esse assunto e ter liberdade de expressão parece que é crime. Como ele mesmo disse: "Se fosse qualquer pessoa falando isso seria normal, mas como é um pastor que está falando acaba sem esculachado". A igreja sempre vai ser perseguida.
 
Danyare Rodrigues em 27/08/2013 10:56:20
lado, conheço pessoas que se dizem religiosas, que não ajudam nem a própria mãe. Pessoas mesquinhas, mentirosas, DOENTES..., que enrola e vai cuidar da vida do outro.
Respeito uma minoria de pastores, que são GENTE evoluída. Mas, a maioria sem comentários...
Temos que ter opinião PRÓPRIA, saber interpretar a bíblia de maneira correta. Afinal, foi escrita em outra época.
Falo com conhecimento de causa, conheço BONS Psicólogos, Psiquiátras, Sociólogos..Inclusive,nem grandes estudiosos conseguiram provar, que homossexualidade é doença. Agora evangélico sem noção, adora falar em CURA. Curar o que??? só se cura DOENÇA . Ah, IGNORÂNCIA também tem como REVERTER, primeiramente abram o coração e a mente, depois estudem MAIS. Só assim, para deixar de ser papagaio de pirata
 
Neyde de Oliveira em 27/08/2013 10:53:50
SIMPLES LEIAM A BÍBLIA NELA TA TODA A VERDADE AI SIM DEPOIS PODEM CRITICAR O PASTOR SILAS POIS NA BÍBLIA DEUS FALA E ELE NÃO E HOMEM PRA QUE MINTA O POVO PRECISAR LER MAIS :)
 
KATCILENEFLORES em 27/08/2013 10:50:43
parabéns Silas EU apoio o seu discurso, e penso como você família e valores é só para para quem conhece e para quem tem, os ignorantes fiquem com seus pensares.
 
rosimeire dos santos leal em 27/08/2013 10:38:58
Estamos o esperando para a marcha pra Jesus que ocorrerá aqui em Goiânia, a voz e o louvor a Deus abalará o inferno, e libertará muitos cativos que estão destinados à morte sem ter quem os livres. : “Livra os que estão destinados à morte, e os que são levados para a matança, se os puderes retirar” (Pv 24.11). “E salvai alguns, arrebatando-os do fogo…” (Jd v.23). E, às vezes, um simples gesto como esse pode livrar alguém que está a um passo da morte!
 
ELIZABETH LISBOA DE OLIVEIRA ANDRADE em 27/08/2013 10:35:26
É lamentável ver tantas discussões sobre este tema( homossexualismo), já deu. Os cristãos devem marcar o mundo pelo seu testemunho de vida Jesus em apenas uma ocasião mostrou grande ira expulsando cambista do templo, a sua vida foi marcada pelo amor e perdão. Se temos intimidade com Deus vamos passar todo tipo de tribulações e vamos nos alegrar: "regozijai-vos quando por minha causa vos perseguirem..."(MT 5), pois nossa terra não é esta e sim o reino de Deus que nos aguarda.
Vamos buscar nossos direitos como cidadãos e não impor aquilo que nos foi dado pela graça de Cristo (EF 2.8).
 
welliton lopes em 27/08/2013 10:25:11
Tem uns comentários contra o Pr Silas Malafaia reprovando-o,e dizendo ser evangélicos,claro que não são evangélicos....Quem conhece a BÍBLIA será contra a prática dos gays sempre. Outros dizem:" iludindo a boa fé de pessoas humildes e pouco esclarecidas? " Será que senadores ? deputados federais? ministros? juízes? promotores? médicos? professores? todos evangélicos não são pessoas esclarecidas? Acorda! É notável nos dias de hoje, que a gestão do conhecimento se transforma...JESUS CRISTO é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.(hebreus 13) Leiam a BÍBLIA.
 
Dr Adilson Marquez em 27/08/2013 10:19:26
Acho que o comentário mais coerente é o do Lendro Gomes em 26.08 as 19,23 hrs,onde diz que cada um escolhe onde quer passar sua eternidade,tem pregadores que esquecem o porque estão ali, colocando suas opiniões em vez de estar provando o amor de jesus para com todos,louvando com alegria e agradecendo a Deus,não concordo com um casamento gay em igreja como se fossem um casal masculino/feminino mas devem sim fazer um contrato de bens materiais entre os dois,para no futuro ninguém sair perdendo,ninguém sabe o dia de amanhã.
 
Teresa Moura em 27/08/2013 10:18:20
Por que esse pessoal que adora usar a bíblia pra condenar tudo e todos não a usa pra apoiar isso aqui também:

* "comer camarão ou lagosta" (Lv 11:10)

* condenava leprosos (o q hoje tem cura) viverem à margem da sociedade.

* proíbir homens de fazerem a barba (Lv 19:27)

* defender a ESCRAVIDÃO desde que sejam escravos comprados de nações vizinhas (Lv 5:44)

* condenar quem usa roupas feitas de 2 tipos diferentes de tecido (Lv 19:19)

* condenar, sob pena de morte por apedrejamento, (incluindo cristãos, judeus e islâmicos) quem trabalha aos sábados (Êx 31:15 e Num 15:32-36)

* condenar a morte quem xinga outro de calvo (II Reis 2:23-24)

Coerência????
 
André Sousa em 27/08/2013 10:14:25
O fato de os evangélicos se mostrarem contra o homossexualismo, pode ser visto como uma posição de opinião particular. Na realidade o Criador deixou-nos livre arbítrio, como também nos mostrou o seu mandamento à respeito do comportamento da sua criatura. Existe o arrependimento dos nossos pecados, que é a única forma de herdarmos o reino de Deus.
Quanto ao homossexualismo, a Escritura Sagrada é inteiramente contra, basta vermos em Aos Romanos capítulo Iº e versículos 18 a 32. Em o livro de Iº Aos Coríntios, capítulo 6 e versículo 10 diz que os homossexuais não herdarão o reino de Deus. Portanto, não devemos discutir à respeito nem discriminá-los, mas orar para que Deus os possa libertar e também salvar esses pecadores.
 
Olices Trelha em 27/08/2013 10:01:38
Muita falta do que fazer de homem, não tenho nada contra a religião, pelo contrário fui evangélico por mais de 16 anos, mais isso é fanatismo gente, acordaaa. O Brasil sofre de inúmeros males que realmente destroem o nosso lar e homossexualidade não é uma delas, dizer que é uma escolha ou patologia seria ir contra a realidade. Deus é amor e a justiça de Deus não é feita pelos homens, ide e pregai e não crucificai. Esse homem faz com que não só os homossexuais se afastem de Deus mais pessoas que se sentem atingidas pela sua hipocrisia e intolerância, Intolerante sexual, religioso e musical. Ele acha que é o próprio Deus.
 
Alexandre Andrade em 27/08/2013 09:59:58
Aqueles que atacam a lei, que autoriza a união homossexual, não se atentam a um detalhe. O Estado Brasileiro é laico (Que não tem religião definida, respeitando todas as manifestações dos credos religiosos e da fé. Forma erudita de leigo. Não religioso). Nenhuma religião tem o direito de impor sua doutrina a uma população.
 
Luiz Felipe em 27/08/2013 09:53:30
Quanta diferença : O papa Francisco e o dito Pastor, aliás não tem como comparar, o primeiro só falou em amor , compreensão, não criticou ninguém, foi humilde, falou quem é ele para criticar, que o que vale é o que a pessoa faz de bem , se uma criança está passando fome, frio e alguém a acolhe, ajuda, o que conta é isso e não se ela é católica, evangélica, negra, branca, homossexual ou hétero. Incitar o povo, falar que vão tomar conta de tudo é muita hipocrisia só estão na busca do poder, o pior é ver o povo aplaudindo isso, não percebem o real motivo . Acorda gente!
 
Mila Frigo em 27/08/2013 09:46:07
A BÍBLIA É O LIVRO MAIS VENDIDO NO MUNDO, TUDO QUE SABEMOS A RESPEITO DE DEUS É ATRAVÉS DA BÍBLIA E A BÍBLIA É EM TUDO VERDADE.

TODA A ESCRITURA É DIVINAMENTE INSPIRADA, E PROVEITOSA PARA ENSINAR, PARA REDARGUIR, PARA CORRIGIR,PARA INSTRUIR EM JUSTIÇA; PARA QUE O HOMEM DE DEUS SEJA PERFEITO, E PERFEITAMENTE INSTRUÍDO PARA TODA A BOA OBRA. II TIMÓTEO 3:16-17
 
Ana Lucia magalhães em 27/08/2013 09:45:41
Acho engraçado esses ai ditos "cristãos evangélicos", se importam tanto em falar , gritar,orar,pregar amor ao próximo,pregar justiça,fidelidade,honestidade, mas atuação mesmo ficam tão longe, sei que não é a maioria, mas é o que transmite! num dia frio como ontem, foram aos asilos,creches,hospitais ajudar a quem realmente necessita?
 
Caio Prado em 27/08/2013 09:28:55
“Nós declaramos que vamos tomar posse dos meios de comunicação, das redes de internet, do processo político, nós vamos fazer a diferença, vamos influenciar o Brasil com o evangelho de Jesus”, pregou. Isso, pode ser visto de duas maneiras, pois o q se vê, é muitos tais "pastores" se candidatando a cargos políticos enfim, é poder mesmo!! muitos estão tão absorvidos com o poder, q fica nítida a sua intenção. ...só não vê quem não quer...
 
Lúcia Sales em 27/08/2013 09:28:50
Ao meu ver Deus criou o HOMEM e a MULHER, não criou um terceiro sexo.
 
Aline de barros em 27/08/2013 09:18:41
ME PARECE ABSURDO QUE EM PLENO SECULO XXI, AINDA EXISTAM PESSOAS COM UMA CAPACIDADE DE RACIOCINIO TÃO PEQUENA E MEDIOCRE.
1° HOMOSEXUALISMO NÃO É OPÇÃO, MUITO MENOS ORIENTAÇÃO, NISTO CONCORDO. É UMA REALIDADE A SER RESPEITADA!
2° JESUS CRISTO UNICO SALVADOR, PREGOU O AMOR, NÃO A DISCORDIA COMO VEM PROMOVENDO ESTES PASTORES, VESTIDOS DE PURO LINHO ITALIANO... EM MATHEUS SE DIZ PRA ACORDAR PRA ESTES TIPOS DE PASTORES.
3° ATENTEMOS PARA A FOME DE NOSSAS CRIANÇAS E PARA AS DROGAS QUE IMPERAM POR ESTE MUNDO DE MEUS DEUS!
 
CLAUDINEI CASTILHO em 27/08/2013 09:10:00
O Luciano Bandeira disse o que não ouvi de ninguém até hoje sobre essa atitude da parte do Sr. "Silas Inquisição". Que joguemos águas nessas fogueiras e que essas águas caiam aos solos e os deixem ricos e saudáveis. não adianta dizerem que o solo ficara cheio de lama, isso vai depender da quantidade de fogueiras. Só temos uma vida e fica difícil vive-la sendo perseguido pra fazer seguir a vontade dos outros. Só pra fechar, eu não sou gay e não quero torrar nenhum em uma fogueira...abraço a todos.
 
Paulo Estevam em 27/08/2013 09:03:35
O casamento gay, embora que mereça especial atenção, não deve ser o principal assunto na pauta eleitoral dos cristãos. O que preocupa é a roubalheira explicita, praticada inclusive por "irmãos de fé", que escolhemos para nos representar. Muitos dos que se auto proclamam "nossos líderes cristãos", são na verdade, chefes e/ou integrantes de quadrilhas especializadas na apropriação das "suadas ofertas" e dízimos das igrejas que dirigem, e, quando investidos em cargos e funções públicas, roubam também os cofres públicos. O senhor Silas Malafaia, que inclusive condena o crente que denuncia pastor ladrão, não tem autoridade e muito menos dignidade suficiente para nos representar ou ditar regras.
 
Fernando Silva em 27/08/2013 08:56:28
zelia. Oque o Malafaia fala e realmente pesado, e soa mais pesado ainda quando alguém da posição dele fala. Mas vc fala que ele usa a Bíblia para discriminar, mas é oque esta escrito. Leia 2 cor. 06-09 e 10. Wellington. Ore por ele e leia at. 01 a partir do vs 18 e 2 cor. 06-09 e 10. Abraço e ore por mim.
 
nelson aguiar em 27/08/2013 08:47:44
Bom dia a todos...Amar ao próximo como a si mesmo, é o que Jesus requer de todos nós, eu amo cada um, os gays o Silas e vc que está lendo...deixe o Silas falar, vcs gays também podem falar!! Afinal estamos em um país democrata. Agora eu quero falar, vamos nos preocupar com a nossa salvação e como agradar a Deus, pois o primeiro mandamento requer que amamos a Deus sobre todas as coisas. Se vcs gays estão agradando a Deus este discurso não é para vcs. Esta palavra "agradar" é viver segundo a vontade de Deus. Lembre-se o Diabo veio para matar roubar e destruir e Deus veio para que tenhamos vida.João cap:10 verc:10. Paz do senhor Jesus a todos!!!.O juiz esta voltando!
 
Maria de amorim em 27/08/2013 08:42:53
Senhor tenha misericórdia desse povo.....
Como diz na bíblia: aquele que crê será salvo, mas aquele que não crê ja está condenado !!

Parabéns Pr Silas Malafaia, por não aceitar este mundo perverso. Os seguidores de Jesus precisam de Pessoas como o Sr para nos representarmos.
 
Jose carlos em 27/08/2013 08:42:51
Ameeeeeeeeeei a verdade incomoda as pessoas !!!
Acoooooooooooooooorda CAMPO GRANDE !!!!!!

Disse Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15),

e seguir os mandamentos de DEUS !
 
eericasouza@gmail.com em 27/08/2013 08:28:49
acho que todos esses comentários acima não passam de blasfêmia, pessoas que precisam leem a bíblia e não julgar a conduta de um pastor, malafaia é bem claro ao dizer que ele aceita os gays mas não concordam cm a atitude deles, igual a uma mãe que tem um filho drogado e ladrão ela sempre o aceitara mais nunca concordara com a atitude dele..
então melhor ler a bíblia né pessoal..
 
jucimar tavares em 27/08/2013 08:24:55
No passado os "protestantes" consideravam a América o eldorado da liberdade religiosa, porém o clima de perseguição foi tão equivalente ao ocorrido no velho mundo, onde a inquisição católica ainda era predominante, que já colocou em cheque a suposta liberdade de credos que a América protestante pregava, na Europa eram vítimas, na América se tornaram os verdugos.

Acredito que no futuro essas marchas para a intolerância, para o ódio contra quem não comunga com os dogmas e preceitos dessas seitas, ficará registrado na história como um período de ignorância, assim como foi o período da inquisição praticado pela igreja católica, que ficou registrado com um período negro na história da humanidade.

Talvez no futuro estaremos livres dessa seitas doentias que segregam os indivíduos um dos outros
 
Luciano Bandeira em 27/08/2013 08:21:14
So tenho a dizer que se um dia Malafaia pregar algo que não esta na bíblia eu paro de ouvi suas palavras mas ate hoje isso não aconteceu a não ser que exista mentiras na bíblia!!
 
Diego Lopes em 27/08/2013 08:15:08
Tenho que descordar de alguns comentários postados por aqui. Acredito que o Pastor Malafaia como um homem publico não deve dar muita ênfase a certos assuntos como casamento gay. Mas concordo completamente com ele, o pastor não defende somente o seu ponto de vista, como também defende piamente os preceitos da Bíblia que é a Palavra de Deus e a família tradicional. Ser gay como foi dito em algum comentário não é, de forma alguma, uma disfunção hormonal, então a pessoa NÃO NASCE GAY. Nascem HOMENS e MULHERES. E se por um eventual acaso isso aconteça a (disfunção hormonal), nascer mais hormônio masculino e feminino, em mulher e homem respectivamente há tratamento. E mais sentir atração pelo mesmo sexo também é uma disfunção, (psicológica) que também pode ser tratada.
 
João Victor em 27/08/2013 08:14:51
Sou evangélico e frequentador a 15 anos e gosto muito de seguir a palavra de Deus. Não sou salvo nem certinho, procuro cuidar da minha vida e ajudar a quem pedir se eu poder. No Evangelho de Jesus o homem não é aplaudido, o povo de Deus também nunca será maioria e nem vai ser aplaudido. Isso é bíblico. Procurem ler a palavra de Deus até 10 vezes até vc entender espiritualmente. Há muita fantasia e pouca fé.
 
luiz alves em 27/08/2013 07:54:19
Aos seguidores do Malafaia devo acrescentar que Jesus não se preocupou com gays, existiam infelizmente milhares em Roma e na Grécia no tempo dele, ele sempre deixou claro na sua Palavra que o reino Dele NUNCA foi deste mundo. Não sou a favor da prática do homossexualismo porém somos chamados por JESUS para sermos testemunhas dele neste mundo de trevas, e em vez de fazermos estas famigeradas "marchas para Jesus" que não levam a lugar nenhum a não ser inflar o ego enorme destes mercenários da Palavra, proponho VIVERMOS UMA VIDA PARA JESUS como reais testemunhos do seus amor e graça durante os 365 dias do ano.
 
OSVALDO JUNIOR em 27/08/2013 07:49:24
é triste.Existe cruzadas ainda. No passado a igreja católica perseguiu as pessoas, por serem ditas como bruxos ou bruxas ou que não pertencia à igreja católica.
Hoje são os conhecidos evangélicos, que estão cometendo o mesmo erro. Espero que os Evangélicos brasileiros não deixe os Evangélicos extremistas, tomarem o poder. O verdadeiro religioso não faz ataques por palavras, não prega a discriminação.
 
Gilberto DIAS em 27/08/2013 04:58:08
E muito triste esse pensamento, usar o nome de Deus para fazer politica e julgar seres humanos, e muita soberba, Jesus pregava a humildade e o amor ao próximo, e com essas ideias de dominação religiosa, que fanáticos religiosos matam, crianças e inocentes e tiram direitos e a liberdade das pessoas!
 
daniela dias em 27/08/2013 02:48:41
Abominação e safadeza para mim é o que esse povo faz com pessoas de pouca instrução, induzindo-as a darem até o que não têm como oferta nas igrejas...
 
Mériele Oliveira Pereira em 27/08/2013 00:53:22
Esses grandes lideres do igreja protestante dizem abobrinhas demais, esquecem que vivem em um país LAICO e querem que a sociedade que é formada por diversas religiões vivam de acordo com a bíblia? você criticar a união homo afetiva é ir contra a própria constituição vigente do país, se vocês querem levar o Evangelho e salvação as pessoas que o faça de modo "aceitativo" não impondo, engulam e pronto.
 
DOUGLAS ANDERSON em 26/08/2013 23:30:05
Pq esse povo não vai cuidar da própria vida? Eles pagam as contas dos gays? Ninguém está pedindo para casar na igreja, apenas querem ter os mesmos direitos perante a lei.
Queria ver se tivesse uma marcha gay contra os evangélicos... a propósito, não sou ateia ou anarquista e sou hétero... a favor de que cada um cuide da própria vida!
 
Debora Silva em 26/08/2013 22:32:46
É lamentável, ver um líder religioso pregando a discriminação e o preconceito. Sou contra quem faz mal aos seus semelhantes e aos animais, e tb não aceito quem usa o nome de Deus e da bíblia para benefício próprio, como vários fazem, iludindo a boa fé de pessoas humildes e pouco esclarecidas. Quem somos nós para julgar as preferências dos outros?.


 
zelia aguiar em 26/08/2013 22:19:45
Eu estava lá e não ouvi isso... Ele disse do KIT-GAY, algo para distorcer o que chamamos de infância... que querem por dentro das escolas.
 
Marcus Vinicius em 26/08/2013 21:53:51
Sou cristã evangélica e apoio as palavras do pastor Silas Malafaia.
Estamos defendendo os valores bíblicos, que não é verdade inventada e que contradiz costumes da sociedade, ou qualquer outra coisa, por mero capricho...
Expressamos nossa opinião segundo a nossa crença, como qualquer cidadão no seu direito...
 
Poliana Silvesso em 26/08/2013 21:52:31
Sou contra essa blitz gay e dizer que tudo agora é homofobia, mas se você é contra o casamento gay, não se case com uma uma pessoa do mesmo sexo que o seu. Se A quer viver com B, o que C tem a ver com isso?
 
RODRIGO FERREIRA em 26/08/2013 21:24:44
É IGUAL QUE O PASTOR SILAS MALAFAIA COMENTOU NA PREGAÇÃO QUE O CRISTÃO QUANDO TEM UM PENSAMENTO BÍBLICO É TAXADO DE FUNDAMENTALISTA OU HOMOFÓBICO.
 
ricardo aparecido da silva em 26/08/2013 21:20:24
Que ignorância um homem público falar mal sobre qualquer assunto, ainda mais um assunto tão delicado. A pessoa nasce gay e não vira gay. Todo ser humano merece respeito independente da escolha que fizer na vida, isso vale em todos os aspectos.
 
Caroline Fonseca Naglis em 26/08/2013 20:48:00
Esse pastor está muito enganado quanto aos gays. Aberração e abominação é a hipocrisia que se vê nas igrejas evangélicas, com escândalos de traições, pastores adúlteros, corrupção com dinheiro, etc. Cheio de casais héteros destruídos nas igrejas, vivendo de aparência, mas como são os chamados casais tradicionais, ai ele não se importa. Olha a cara dele nessa foto, parece que tá sempre com ódio. Isso é desespero de quem perdeu.
Quando as mulheres queriam a sua igualdade também tinham homens como ele que eram totalmente contra. Quando os negros lutavam pelo fim da escravidão também tinha gente como ele totalmente contra e diziam que seria o fim da sociedade. E hoje temos negros e mulheres assumindo comando e mostrando competência e mandando nele inclusive.
 
Rafael Santos em 26/08/2013 20:13:43
Engraçado Malafaia pregar contra homossexualidade em um município brasileiro que tem tantos homossexuais, principalmente jovens, que ele julga no futuro darem apoio a um discurso tão insano. Por favor, vai trabalhar em prol de outras coisas, tem muita gente realmente precisando de cura e querendo, jovens envolvidos com drogas, jovens morrendo doentes com câncer. Sou evangélico, mas discordo desse discurso que se ao invés de aproximar as pessoas que eles dizem amar, faz é afastá-los. Quem ama cuida, não repele pastor!
 
Wellington Ronald Espósito em 26/08/2013 20:06:42
Vamos deixar claro que o que a bíblia condena é a pratica do pecado e não o pecador. Jesus morreu por todos, homos e héteros, agora cada escolhe como vive e onde passará a sua eternidade.
 
Leandro Gomes em 26/08/2013 19:23:29
Como disse Jesus, Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura, será que ele Jesus, cobrava para curar, pregar, orar, será que Jesus era rico ou era despojado de bens materiais. Como foi publicado a poucos dias a fortuna de vários pastores que têm programas em rádio e tv e vendem de td, desde receitas culinárias à livros e outras coisas mais. Vamos deixar de brincar com o sentimento das pessoas menos esclarecidas, acorda Brasil.
 
jota soares em 26/08/2013 19:21:15
A meu ver isso tem nome, e não é evangélico, nem defesa dos bons costumes. Vejo outras coisas aí, mas existem pessoas que ainda acreditam no que ouvem, julgam o que não veem, falam o que sabem, fazem o que devem.
 
Miriam Pereira em 26/08/2013 19:18:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions