Mangueira de gás arrebenta e incêndio em casa deixa família sem destino
Moradora estava com cinco filhos quando ouviu barulho na cozinha
Acompanhada por cinco filhos, uma moradora precisou abandonar todos os pertences dentro de casa após mangueira de gás arrebentar e o fogo se espalhar pela residência, localizada na rua João Ramalho, Vila Nasser, em Campo Grande. No momento, o Corpo de Bombeiros Militar atua para controlar incêndio e possibilidade de explosão.
Dona de casa, Jéssica da Silva Pereira, de 30 anos, relatou que só conseguiu pensar nas crianças ao ver chamas se espalharem pelo fogão. “Foi muito rápido, não consegui salvar nada, só as crianças, graças a Deus”, diz. De acordo com a moradora, ela havia deixado uma panela no fogão quando se dirigiu para o quarto com o bebê de 6 meses e logo depois ouviu o barulho.
Com isso, reuniu os filhos de 12, 7, 4 e 2 anos para saírem do local. Sem conseguir salvar objetos, Jéssica explicou que perdeu inclusive documentos.
“Agora é Deus quem vai nos abençoar. Não tenho para onde ir”, Jéssica completou.
Antes dos bombeiros chegarem à residência, uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e auxiliou no atendimento prévio. De acordo com os policiais, os agentes viram muita fumaça e tentaram ajudar com retirada de bens, mas não conseguiram devido ao avanço do fogo.
Durante a ação, uma mulher continuou tentando salvar objetos e por isso inalou fumaça, sendo retirada do local pela PM, socorrida pelos bombeiros e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.
Proprietária da residência e vizinha, Valéria Quadros, de 52 anos, explicou que aluga o local para Jéssica e mora na casa ao lado. “Eu estava em casa e a vizinha me disse que estava pegando fogo. Foi muito rápido, chamamos os bombeiros e agora não sei se minha casa também está pegando fogo”, disse.
Agora, equipe dos Bombeiros atua no controle do incêndio, sendo que parte da via foi interditada devido ao perigo de explosão. Sem destino, Jéssica pede por ajuda através do número (67) 99615-4538.