A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/06/2013 12:50

Manifestante doa passes e jovens prometem liberar internet durante protesto

Aliny Mary Dias
Imagem divulgada na internet afirma que internet estará liberada (Divulgação/Facebook)Imagem divulgada na internet afirma que internet estará liberada (Divulgação/Facebook)

Para incentivar a presença do maior número de pessoas e a divulgação das imagens e informações durante o protesto da tarde desta quinta-feira (20), manifestantes prometem liberar o acesso à internet e até doar passes de ônibus.

Bruno Delgado tem 24 anos e trabalha como desenvolvedor de sistemas. O jovem disponibilizou 300 passes de ônibus para os manifestantes que precisarem da condução para voltar para casa após a passeata.

“Eu tenho as condições e decidi disponibilizar o cartão para quem precisar pegar ônibus para voltar para a casa”, explica o jovem. Bruno divulgou a ação em seu perfil no Facebook e o número de celular. Ele espera as ligações após o fim do protesto e irá passar o cartão nas catracas para aqueles que irão usar o transporte coletivo.

Clique aqui e acesso o perfil para mais informações sobre a liberação dos passes. 

Outra ação compartilhada entre aqueles que confirmaram presença no protesto é a liberação do acesso à internet Wi-fi nas proximidades do centro. Uma das publicações afirma que a conexão na velocidade de 10 megas estará disponível na rua Padre João Crippa esquina com a 15 de novembro.

Programação – A concentração dos 35 mil manifestantes que confirmaram presença no ato está marcada para 17 horas. A saída da passeata será às 18h30 e começa em frente à Praça do Rádio Clube.

Conforme a organização, os manifestantes seguirão pela avenida Afonso Pena em direção à Câmara de Vereadores e devem voltar ao ponto inicial pela avenida Afonso Pena.



Valeu BRUNO pela iniciativa. Eu estarei presente neste grande grito SUL MATOGROSSENSE DO BRASIL. prmestre@ig.com.br
 
Pedro R Correa em 20/06/2013 14:15:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions