A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/05/2012 15:46

Mara Caseiro reivindica recapeamento de trecho da Salgado Filho

Ana Paula Carvalho
Não há grades de proteção às margens do córrego (Foto: Pedro Peralta/Arquivo)Não há grades de proteção às margens do córrego (Foto: Pedro Peralta/Arquivo)

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) solicitou nesta quarta-feira (16) que a prefeitura de Campo Grande faça o recapeamento da avenida Salgado Filho, entre a avenida Eduardo Elias Zahran e a Via Morena.

Ela também solicitou a instalação de grades de proteção às margens do Córrego Segredo, em toda a extensão da avenida Ernesto Geisel para evitar acidentes. Os requerimentos foram encaminhados ao prefeito Nelsinho Trad (PMDB), e ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio de Marco

No requerimento, Mara afirmou a avenida Salgado Filho a via encontra-se em péssimas condições de conservação e que por conta disso não garante segurança dos condutores que trafegam pela avenida todos os dias.

“É de suma importância que haja o recapeamento e revitalização desta avenida tão importante para a Capital, visando à segurança dos condutores e o bom tráfego dos veículos”, resumiu.

A deputada também relembrou, no requerimento, que vários acidentes na Ernesto Geisel poderiam ter sido evitados se houvesse o equipamento de segurança. Para ela, a instalação das grades pode evitar a morte de muitos condutores, ou ao menos minimizar a gravidade dos acidentes.



MARA VC FOI O ANJO MANDADO POR DEUS!!!!!
A POPULAÇÃO DA SALGADO FILHO AGRADECE......NÓS MORADORES E COMERCIANTES FICAMOS GRATOS!!!!
 
GILMAR CANDIDO em 17/05/2012 12:16:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions