A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

17/08/2011 16:37

Marcada para 2012 audiência sobre assassinato em conveniência

Nadyenka Castro

Crime aconteceu em setembro do ano passado, no bairro Universitário

Está marcada para 2012 a audiência para depoimento das testemunhas do assassinato de Fábio Neri da Silva, 30 anos, ocorrido em 18 de setembro do ano passado, em frente a uma conveniência do bairro Universitário, em Campo Grande.

A audiência para oitiva das nove pessoas - comuns a defesa e à acusação - será no dia 15 de março, a partir das 14 horas, na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

O interrogatório do acusado pelo crime, Carlos Alexandre Matias Dias, está agendado para 16 de abril, também a partir das 14 horas.

O crime - De acordo com divulgado pela Polícia Civil na época do crime, Fábio e Carlos Alexandre eram amigos.

Carlos havia se mudado de Campo Grande e separou da esposa, com quem Fábio iniciou relacionamento. Para a Polícia, este foi o motivo do crime.

André Leandro Farias Vargas, que também estava na conveniência, foi atingido por um tiro que seria para Fábio. Ele ficou ferido.

Crime passional deixa um morto e outro baleado
Fábio Neri da Silva, 30 anos, foi morto a tiros e André Leandro Farias Vargas, 27 anos, acabou baleado, às 22 horas de ontem, em uma conveniência loc...
Encontrado em decomposição, corpo de homem aguarda reconhecimento no Imol
O Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande está há três dias tentando localizar algum familiar de Alberto de Souza Andrade, 6...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions