ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Marcha para Jesus ganha as ruas da cidade ao som de trio elétrico

Evento está na sua 28° edição e tem o apoio da comunidade evangélica de Campo Grande

Leonardo Rocha | 25/08/2018 17:55
Marcha para Jesus seguindo pela Avenida Afonso Pena (Foto: Marina Pacheco)
Marcha para Jesus seguindo pela Avenida Afonso Pena (Foto: Marina Pacheco)

A 28° edição da Marcha para Jesus ganhou as ruas da cidade ao som do trio elétrico, em direção ao palco concentrado na Avenida Via Parque, onde o show vai continuar até às 22h. O evento reuniu em maioria jovens que se reuniram na Praça do Rádio Clube e seguiram pela Avenida Afonso Pena, acompanhadas por música gospel.

A estimativa da organização é receber até o final do evento um público de 100 mil pessoas, enquanto que segundo o pastor Ronaldo Leite, da 1ª Igreja Batista, metade já estava presente na concentração que ocorreu na Praça do Rádio Clube. Acompanhando a caminhada estavam equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), assim como viaturas da Polícia Militar.

Os policiais disseram a reportagem do Campo Grande News, que não houve nenhuma ocorrência durante o evento, que começou por volta das 14h. Na concentração a animação ficou por conta da cantora Priscilla Alcântara, depois o trio elétrico foi conduzido por Thalles Roberto, que animou a galera durante o percurso.

Já no palco montado na Via Parque, será a banda Discopraise que vai tocar as músicas gospel para a multidão que segue ao local. No trânsito, ficou interditada apenas uma das vias da Avenida Afonso Pena (sentido centro-shopping), a partir da rua Pedro Celestino. Apesar da marcha, não gerou tumulto ou engarrafamento nas vias próximas ao local.

Ronaldo Leite destacou a participação dos jovens, a maioria no evento. Para ele, a vida ligada à Jesus traz esperança para adolescentes que estejam no caminho das drogas. São quase duas mil comunidades evangélicas envolvidas, além de grupos de jovens da Igreja Católica. O evento foi prestigiado pela vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Nos siga no Google Notícias