A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

25/08/2018 17:55

Marcha para Jesus ganha as ruas da cidade ao som de trio elétrico

Evento está na sua 28° edição e tem o apoio da comunidade evangélica de Campo Grande

Leonardo Rocha
Marcha para Jesus seguindo pela Avenida Afonso Pena (Foto: Marina Pacheco)Marcha para Jesus seguindo pela Avenida Afonso Pena (Foto: Marina Pacheco)

A 28° edição da Marcha para Jesus ganhou as ruas da cidade ao som do trio elétrico, em direção ao palco concentrado na Avenida Via Parque, onde o show vai continuar até às 22h. O evento reuniu em maioria jovens que se reuniram na Praça do Rádio Clube e seguiram pela Avenida Afonso Pena, acompanhadas por música gospel.

A estimativa da organização é receber até o final do evento um público de 100 mil pessoas, enquanto que segundo o pastor Ronaldo Leite, da 1ª Igreja Batista, metade já estava presente na concentração que ocorreu na Praça do Rádio Clube. Acompanhando a caminhada estavam equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), assim como viaturas da Polícia Militar.

Os policiais disseram a reportagem do Campo Grande News, que não houve nenhuma ocorrência durante o evento, que começou por volta das 14h. Na concentração a animação ficou por conta da cantora Priscilla Alcântara, depois o trio elétrico foi conduzido por Thalles Roberto, que animou a galera durante o percurso.

Já no palco montado na Via Parque, será a banda Discopraise que vai tocar as músicas gospel para a multidão que segue ao local. No trânsito, ficou interditada apenas uma das vias da Avenida Afonso Pena (sentido centro-shopping), a partir da rua Pedro Celestino. Apesar da marcha, não gerou tumulto ou engarrafamento nas vias próximas ao local.

Ronaldo Leite destacou a participação dos jovens, a maioria no evento. Para ele, a vida ligada à Jesus traz esperança para adolescentes que estejam no caminho das drogas. São quase duas mil comunidades evangélicas envolvidas, além de grupos de jovens da Igreja Católica. O evento foi prestigiado pela vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions