A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/09/2012 09:41

Marco abre inscrições para Programa de Exposições Temporárias 2013

Luciana Brazil

O Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições para o Programa de Exposições Temporárias 2013. O programa quer incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, com a intenção de torná-la acessível à população. As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (1) até o dia 20 de janeiro de 2013.

O regulamento da seleção está na sede do Marco e no site da Fundação de Cultura do Estado. As fichas de inscrição poderão ser enviadas pelo Correio até a sede do museu. O resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro no site da Fundação de Cultura e será enviada por email.

As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupo.

O Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias para a divulgação dos trabalhos de artistas contemporâneos e artistas já consagrados, além de uma sala de exposição de longa duração.

Edital, ficha de inscrição e mapa das quatro salas de exposições estão disponíveis no site do museu - marcovirtual.com.br

Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas pelo telefone 3326-7449. O Marco está localizado na rua Antonio Maria Coelho, n° 6000.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions