ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Marco abre inscrições para Programa de Exposições Temporárias 2013

Luciana Brazil | 28/09/2012 09:41

O Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições para o Programa de Exposições Temporárias 2013. O programa quer incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, com a intenção de torná-la acessível à população. As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (1) até o dia 20 de janeiro de 2013.

O regulamento da seleção está na sede do Marco e no site da Fundação de Cultura do Estado. As fichas de inscrição poderão ser enviadas pelo Correio até a sede do museu. O resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro no site da Fundação de Cultura e será enviada por email.

As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupo.

O Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias para a divulgação dos trabalhos de artistas contemporâneos e artistas já consagrados, além de uma sala de exposição de longa duração.

Edital, ficha de inscrição e mapa das quatro salas de exposições estão disponíveis no site do museu - marcovirtual.com.br

Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas pelo telefone 3326-7449. O Marco está localizado na rua Antonio Maria Coelho, n° 6000.

Nos siga no Google Notícias