ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Marido agride esposa e para fugir de prisão tenta atropelar policiais

Após perseguição pelas ruas da cidade, o suspeito se trancou em casa e só se entregou com a chegada dos advogados

Geisy Garnes | 07/09/2018 11:30

Jocelito de Souza Pinheiro, de 52 anos, foi preso nesta quinta-feira (6) após agredir a mulher e ainda tentar atropelar dois policiais militares na tentativa de fuga do flagrante em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram à casa de Jocelito depois que uma ligação ao 190 denunciou que ele estava agredindo a mulher. Assim que viu a aproximação da polícia, o homem fugiu. O militares saíram da viatura e deram ordem de parado ao suspeito, que correu para o Fiat Strada e acelerou o carro em direção aos policiais.

Para evitar ser atropelado pelo suspeitos, um dos policiais precisou de atirar no chão. Segundo o registro policial, diante da situação, o militar sacou a arma e disparou contra a picape. O tiro acertou a lanterna traseira do Strada, ainda assim o suspeito fugiu, dando início perseguição pelas ruas da cidade.

No cruzamento das ruas Teodoro Rondon com a rua Cândido Mariano, o suspeito novamente jogou o carro contra os militares e quase atropelou um segundo policial da equipe, que também de jogo no chão para evitar a colisão. Um novo disparo foi feito contra o carro, mas Jocelino continuou a fuga até sua casa.

Mesmo “cercado”, Jocelito permaneceu trancado em casa e se negou a sair. O suspeito só se entregou à polícia após a chegada dos seus advogados. Na delegacia, a mulher do suspeito relatou que horas antes, o marido havia bebida 12 garrafas de cerveja. Ela relatou ainda que havia sido ameaçada por ele e que já havia sido agredida outras vezes.

Preso em flagrante, o homem foi indiciado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, direção perigosa, ameaça, vias de fato, resistência e tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias