ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Paciente é imobilizado por médico após agredir enfermeira no Tiradentes

Caso aconteceu no começo da noite de ontem (22), na Posto de Saúde do Bairro Tiradentes, na Avenida José Nogueira Vieira

Viviane Oliveira | 23/07/2018 08:54
Fachada do Posto de Saúde onde ocorreu a agressão no começo da noite de ontem  (Foto: arquivo/Campo Grande News
Fachada do Posto de Saúde onde ocorreu a agressão no começo da noite de ontem (Foto: arquivo/Campo Grande News

Homem de 50 anos foi imobilizado por um médico após agredir uma enfermeira de 36 anos. O caso aconteceu no começo da noite de ontem (22), no Posto de Saúde do Bairro Tiradentes, na Avenida José Nogueira Vieira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o paciente chegou ao local embriagado procurando por atendimento médico e muito alterado não quis aguardar para passar pela triagem. Ele, então, foi em direção à sala de atendimento. A enfermeira o atendeu e pediu que aguardasse ser chamado.

Alterado, o agressor atingiu a vítima com um soco no peito. Por causa da pancada, a enfermeira caiu e bateu a cabeça na parede. O autor foi imobilizado por um dos médicos de plantão na unidade. A Guarda Municipal atendeu o caso e acionou a Polícia Militar.

Tanto a vítima quanto o autor foram levados à delegacia para prestar esclarecimento. O homem foi autuado por lesão corporal e desacato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias