ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Marido de deputada diz que foi agredido ao entregar certidão do filho

Mayara Bueno e Adriano Fernandes | 05/06/2016 17:32
Herlon Zaparolli, marido da deputada estadual Grazielle Machado (PR). (Foto: Fernando Antunes)
Herlon Zaparolli, marido da deputada estadual Grazielle Machado (PR). (Foto: Fernando Antunes)

O marido da deputada estadual Grazielle Machado (PR), Herlon Zaparolli, negou que tenha agredido funcionários da Santa Casa de Campo Grande, neste domingo (5). Ele e a esposa foram até a instituição levar o filho, com quadro de vômito e diarréia, quando começou uma confusão por conta de vaga do estacionamento e no momento do atendimento à criança.

O caso foi parar na delegacia. Herlon relata que ele foi agredido quando tentou entrar na área de atendimento para entregar a certidão de nascimento, enquanto dois funcionários da instituição dizem que eles é que sofreram agressões.

Segundo Herlon, ele e a mulher estavam sentados aguardando a chamada para o atendimento, quando um dos funcionários pediu para que eles retirassem o carro deles da vaga destinada para ambulância. O argumento para continuar no local seria de que Grazielle é deputada.

Quando foram chamados, Herlon disse que tentou entrar também, no entanto, o número de acompanhante do paciente já havia excedido. No entanto, segundo a explicação do marido, ele precisou entrar para entregar a certidão de nascimento do filho, mas foi impedido por um funcionário.

Ele teria, então, empurrado um dos funcionários como forma de afastá-lo. Segundo a versão do marido, pelo menos dois servidores tentaram imobilizá-lo, dando uma 'gravata' nele.

Herlon e os dois funcionários foram à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para registrar boletim de ocorrência.

Grazielle, que divulgou em seu Facebook um vídeo para relatar a confusão, conta que estacionou o carro na vaga que é destinada a ambulâncias e quando o funcionário do hospital a questionou, ela alega que falou “em voz baixa” que o carro dela é oficial por conta de seu mandato legislativo.

Nos siga no Google Notícias