ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Marido envia foto de mulher presa em motel com arma na cabeça

Homem enviou a imagem a uma amigo da vítima, que denunciou o caso à PM

Ana Oshiro | 10/08/2021 06:41
Vítima foi levada para a Deam e registrou denúncia contra marido. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima foi levada para a Deam e registrou denúncia contra marido. (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher de 46 anos ficou presa em motel da Avenida Tamandaré, na manhã de ontem, sob a mira de um revólver, recebendo ameaças do marido, de 49 anos, por 1h30 nesta segunda-feira (9). O caso de sequestro e cárcere privado só foi descoberto a noite, depois que um amigo da vítima recebeu fotos dela com a arma na cabeça e procurou a delegacia.

De acordo com o registro policial, o homem de 45 anos é amigo da vítima e recebeu mensagens do marido dela, acusando que os dois teriam um caso. À noite, o homem recebeu fotos da vítima com uma arma na cabeça e, então, procurou ajuda na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Uma equipe do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) estava na delegacia e ouviu o relato, eles foram até o endereço do casal verificar o que estava acontecendo. A vítima estava em casa e atendeu os policiais, ela confirmou que havia sido ameaçada pelo marido, que não estava no local naquele momento.

Munições e cabo de revólver foram apreendidos. (Foto: Divulgação)
Munições e cabo de revólver foram apreendidos. (Foto: Divulgação)

Segundo o relato da mulher, na manhã desta segunda-feira, o marido a forçou a ir até um motel e a manteve presa por 1h30. De acordo com a vítima, durante todo o tempo, o marido apontava a arma para a cabeça e rosto dela, mas não fez nada além de ameaçar. A mulher disse ainda que não sabia que o marido tinha uma arma de fogo.

Durante buscas na casa, a equipe do Batalhão de Choque encontrou um depósito, onde tinham 12 munições intactas de calibre .32, além do cabo de um revólver. Segundo o boletim de ocorrência, durante a permanência da equipe na residência, o homem ligava a todo instante para a mulher, ameaçando ela de morte.

O casal está junto há 20 anos e possui duas filhas, uma 16 anos e outra de 10. A vítima solicitou medida protetiva de urgência, mas dispensou alojamento e transporte da Casa da Mulher Brasileira. Esse foi o segundo boletim de ocorrência que ela registra contra o marido.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como sequestro e cárcere privado, posse e porte irregular de arma de fogo e ameaça com agravante de violência doméstica. O autor não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias