ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Marido mata mulher a facadas na frente da filha bebê no Itamaracá

Homem foi encaminhado para Santa Casa em estado grave; Polícia Militar acredita que a violência foi consequência de uma briga entre o casal

Izabela Sanchez e Guilherme Henri | 18/05/2018 13:16
Mulher foi encontrada morta no quarto da filha (Fernando Antunes)
Mulher foi encontrada morta no quarto da filha (Fernando Antunes)

Uma mulher identificada como Joyce dos Santos Sampaio Magalhães, 28, foi morta a facadas no início da tarde desta sexta-feira (18) pelo marido, Douglas Almeida Soares da Silva, 24 . O crime ocorreu em uma casa nos fundos de outra, na Rua Açaí, no bairro Jardim Itamaracá. Joyce, segundo apurou a Polícia Militar, possuía uma medida protetiva contra o marido, identificado como Douglas.

A Polícia Militar está no local e acredita que os indícios são de uma briga de casal. O marido da vítima foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. A faca utilizada é da cozinha, uma das gavetas no móvel do cômodo estava aberta. Elementos da cena do crime podem indicar a hipótese levantada pela polícia militar, já que a gaveta de facas estava aberta e a faca utilizada é uma faca de cozinha.

Joyce foi encontrada no quarto da filha, que aparenta não ter mais de dois anos de idade. A criança engatinhava sobre a cena do crime. Retirada pelos policiais, ela está com vizinhos. O conselho tutelar deverá ser avisado para iniciar os procedimentos.

Uma vizinha que mora na casa da frente preferiu não ser identificada e relatou não ter ouvido nenhum barulho. “Estava tudo silêncio”, afirmou. A Polícia Militar aguarda a chegada da perícia.

Nos siga no Google Notícias