ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Marido procura por cantora que está desaparecida há 21 dias na Capital

Francisco Júnior | 17/05/2012 12:24

“Sumiu como fumaça”. A afirmação é de Vaner Gonçalves ao falar sobre o desaparecimento da esposa da cantora Elizangela Eugênio da Silva, mais conhecida como Liz. Ela está desaparecida desde o dia 26 de abril. De acordo com Vaner, desde então ela não deu mais notícia.

Conforme o marido, Liz desapareceu após uma discussão entre os dois referente a dívida do hotel onde estavam hospedados. “Eu falei um monte de coisa para ela sobre nossa situação. Ela pegou quatro CDs e disse que iria vendê-los. Foi a última que estive com ela”, diz.

Vaner afirma que a mulher não teria motivo para ir embora e deixá-lo. “Nós tínhamos um casamento 96% perfeito”, ressaltou o marido que deixou o hotel e está morando com a mãe em um bairro de Campo Grande.

Segundo o marido, dias depois que a mulher desapareceu ligou para a família dela, que mora em Marcelânia, no estado do Mato Grosso, em busca de notícias. Ele foi informado sobre o falecimento da mãe de Liz. “Ela não sabe que a mãe morreu há 1 ano. Ela precisa cuidar do pai dela”.

Vaner disse que já procurou a mulher até no IMOL (Instituto Médico Odontólogico Legal) de Campo Grande. “Nada vezes nada”.

Um boletim de ocorrência referente ao desaparecimento da cantora foi registrado no dia 1º deste mês, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Liz é conhecida na Capital por se apresentar em bares e lanchonetes. Ela já gravou três CDs.

Quem souber alguma informação sobre o paradeiro da cantora entrar em contato pelos telefones: (67) 9266-1530 e (67) 9960-7740.

Nos siga no Google Notícias