ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Marido que esfaqueou companheira de 13 anos vai responder por estupro

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (2), na casa onde moravam, na Rua Quaresmeira, no Bairro Jardim das Hortênsias, na Capital

Guilherme Henri e Geisy Garnes | 02/10/2018 17:21
Delegada Jennifer Estevam de Araújo (Foto: Geisy Garnes)
Delegada Jennifer Estevam de Araújo (Foto: Geisy Garnes)

O assistente de serviços gerais de 28 anos suspeito de torturar e esfaquear a companheira, de 13 anos, vai responder por dois crimes: estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (2), na casa onde moravam, na Rua Quaresmeira, no Bairro Jardim das Hortênsias, na Capital.

Segundo a delegada que investiga o caso, Jennifer Estevam de Araújo, o casal estava junto há cerca de 1 ano. Além disso, nesta tarde o pai, irmão e a sobrinha do suspeito – que estavam na casa no momento do crime - foram ouvidos.

“A menina teria dito a eles que tinha 17 anos. Como o corpo dela é desenvolvido, eles afirmam que não desconfiaram”, detalha a delegada.

Além disso, os familiares comentaram que as brigas entre o casal eram constantes e o principal motivo delas era ciúmes de ambos. “Eles disseram que o rapaz não era violento, mas no dia do crime apresentou um comportamento diferente”, destaca.

O assistente de serviços gerais continua foragido. O próximo passo das investigações, segundo Jennifer é ouvir a menina e seus familiares. “Os pais da vítima também podem ser responsabilizados por omissão no estupro”, explica a delegada.

O Nome do marido não será revelado em proteção a identidade da adolescente.*

Crime - O suspeito tem passagens por violência doméstica contra outra vítima, em 2010, e por tráfico de drogas, em 2013.

Tudo ocorreu na casa onde o casal vivia. O pai do suspeito foi quem escutou os gritos da adolescente e chamou o socorro depois de tentar arrombar o quarto onde o casal dormia com a ajuda de outro filho.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Ela foi esfaqueada na região esquerda do pescoço. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, ela deu entrega as 3h30 da madrugada e, apesar na região atingida, a adolescente está consciente. O estado de saúde é considerado estável.

Durante o socorro, a adolescente conseguiu contar que estava sendo torturada pelo marido, pois ele suspeitava de traição. “Ele cismou que ela estava o traindo. Enquanto esfaqueava a vítima, teria dito: agora que comecei tenho que terminar”, disse a delegada.

Nos siga no Google Notícias