A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/10/2016 11:45

Marquês de Lavradio é recapeada pela metade e moradores reclamam

Chloé Pinheiro
A poucos metros do asfalto novinho, a rua continua esburacada. (Foto: Chloé Pinheiro)A poucos metros do asfalto novinho, a rua continua esburacada. (Foto: Chloé Pinheiro)

As aguardadas obras para consertar o asfalto da Rua Marquês de Lavradio, no Tiradentes, em Campo Grande, começaram, mas ficaram pela metade. "Tem 10 dias que parou e ainda falta completar o asfalto, as máquinas ficaram encostadas em um terreno e agora já foram retiradas", conta Bruno Oliveira Garcia, 24, que trabalha em um açougue da rua. 

A reportagem esteve no local nesta quinta-feira (13) e pôde conferir que em grande parte do trecho a partir da rotatória com a Avenida Três Barras o asfalto está refeito. Porém, ainda falta pintar as faixas de sinalização no asfalto e terminar o recapeamento em si, já que boa parte da via permanece intocada. 

Trecho esburacado e poucos metros à frente, o novo asfalto, ainda sem pintura. (Foto: Chloé Pinheiro)Trecho esburacado e poucos metros à frente, o novo asfalto, ainda sem pintura. (Foto: Chloé Pinheiro)

Segundo a Prefeitura, as obras não foram suspensas, só interrompidas por conta de chuva e serão retomadas assim que o tempo firmar. A assessoria ressaltou ainda que há o prazo de 180 dias para conclusão da obra.

Apesar disso, já é possível sentir mudanças com o trecho recapeado. "Já diminuiu um pouco os pneus furados nos buracos", comentou o gerente de uma oficina, que não quis se identificar. 

A Marquês do Lavradio está sendo reformada pela Selco Engenharia Ltda. por R$ 691.403,32. A empresa foi anunciada a vencedora da licitação em agosto deste ano. 

O pacote inclui corrigir irregularidades na via, recapear, pintar faixas e obras de drenagem. Sobre essa última, a Prefeitura informou que o serviço será feito quando o solo estiver seco. 

 

Motoristas aproveitam o tapetão do trecho que já foi refeito. (Foto: Chloé Pinheiro)Motoristas aproveitam o "tapetão" do trecho que já foi refeito. (Foto: Chloé Pinheiro)


Segundo a Prefeitura, as obras não foram suspensas, só interrompidas por conta de chuva.
Chuva Aonde?
Em Campo grande faz mês que não chove.
RSSRSrs
 
Cesarlond em 13/10/2016 14:04:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions