ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Marquinhos vistoria execução de podas realizadas via convênio com a Energisa

Acordo com concessionária de energia visa a ampliar o número de equipes para o serviço

Humberto Marques | 09/06/2018 14:45
Entorno da praça Belmar Fidalgo foi a primeira região a receber ações de poda feitas via convênio. (Foto: PMCG/Divulgação)
Entorno da praça Belmar Fidalgo foi a primeira região a receber ações de poda feitas via convênio. (Foto: PMCG/Divulgação)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) vistoriou na manhã deste sábado (9) os serviços de podas de árvores no entorno do parque Belmar Fidalgo, no Centro de Campo Grande. Os trabalhos são realizados por meio de um convênio firmado na terça (5) entre a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) e a Energisa, para otimizar o Programa Anual de Manejo de Arborização.

Pelo acordo, a Energisa passa a colaborar com a prefeitura nas podas de árvores e, em troca, obtém conhecimento técnico da equipe de engenharia da Semadur. A intenção, como explicou o prefeito, é ampliar o alcance de um serviço muito solicitado, mas limitado pelo baixo número de equipes disponíveis.

“Firmamos esse convênio no início desta semana e os trabalhos já iniciaram. A Energisa está dando todo o apoio. Temos uma equipe pequena para atender a cidade toda, então com essa parceria, podemos resolver muito mais rápido as necessidades de podas”, declarou Marquinhos, reiterando que o convênio não tem custos para a prefeitura.

Nos siga no Google Notícias