A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

05/06/2018 21:46

Prefeitura e Energisa assinam convênio por maior eficiência na poda de árvores

Adriano Fernandes
A assinatura do convênio de cooperação entre a Energisa e a Prefeitura aconteceu na tarde desta terça-feira (05) no gabinete do prefeito Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Ascom/Energisa) A assinatura do convênio de cooperação entre a Energisa e a Prefeitura aconteceu na tarde desta terça-feira (05) no gabinete do prefeito Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Ascom/Energisa)

A Energisa assinou convêncio com Prefeitura Municipal de Campo Grande para colocar em prática o Programa Anual de Manejo de Arborização Urbana, na Capital. Compromisso de que a concessionária – responsável pelo fornecimento de energia em 74 cidades de MS -, realize os serviços anuais de podas sob a rede elétrica preservando a segurança da sociedade e a qualidade do fornecimento de energia.

A assinatura do convênio de cooperação entre a Energisa e a Prefeitura aconteceu na tarde desta terça-feira (05) no gabinete do prefeito Marquinhos Trad (PSD). “Vamos contar com o conhecimento técnico da secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semadur) na orientação e fiscalização da poda correta nas árvores em contato com a rede elétrica. Em contrapartida, nossas equipes vão atuar para garantir a qualidade no fornecimento da energia e a segurança da população, que muitas vezes se arrisca para realizar a poda”, comentou o diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes.

Segundo Vinhaes, no Estado assim com na maioria das regiões do país, o maior problema da falta de energia é causado pela queda de árvores ou podas irregulares. “Vamos levantar quais os pontos mais críticos para começar as ações de poda por eles. Precisamos evitar as interferências das árvores na rede de energia”, explicou.

Participaram da assinatura do convênio, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, o gerente de Manutenção, Construção e Distribuição da Energisa, Fernando Espíndula Corradi e o secretário Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, José Marcos da Fonseca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions