A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

09/04/2018 15:02

Restos de poda de árvore trancam calçada no Monte Líbano há uma semana

Taynara Menezes
Restos de entulhos deixados na calçada (Foto: Direto das ruas)Restos de entulhos deixados na calçada (Foto: Direto das ruas)

Restos de galhos de árvores deixados sobre a calçada após poda de árvore estão atrapalhando a passagem dos pedestres na Rua Aluízio de Azevedo, no Jardim Monte Líbano. De acordo com moradores, o corte foi realizado na semana passada pela Energisa e até o momento não foi recolhida a sujeira.

Um leitor que não quis se identificar, fez a denúncia pelo canal Direto das Ruas. Ele relatou que cerca de uma semana os galhos estão ocupando toda a calçada ao redor de uma paroquia que tem na via. Ela reclama que com a calçada fechada os idosos que costumam caminhar pelo local de manhã estão com dificuldades. 

"Os idosos que ficam aqui na paroquia, caminham todos os dias por volta das 07 e 08h da manhã, mas agora com esses entulhos esta difícil deles passarem por aqui, a calçada está trancada e tem que acabar usando a rua" lamenta. 

Em contato com a assessoria de imprensa Energisa, a informação é que do que os galhos serão retirados ainda hoje, mas reforça que poda de árvores e recolhimento de galhos são responsabilidade das Prefeitura Municipal.

Idoso caminhando na rua por conta dos galhos na calçada (Foto: Direto das ruas)Idoso caminhando na rua por conta dos galhos na calçada (Foto: Direto das ruas)

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions