ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Restos de poda de árvore trancam calçada no Monte Líbano há uma semana

Taynara Menezes | 09/04/2018 15:02
Restos de entulhos deixados na calçada (Foto: Direto das ruas)
Restos de entulhos deixados na calçada (Foto: Direto das ruas)

Restos de galhos de árvores deixados sobre a calçada após poda de árvore estão atrapalhando a passagem dos pedestres na Rua Aluízio de Azevedo, no Jardim Monte Líbano. De acordo com moradores, o corte foi realizado na semana passada pela Energisa e até o momento não foi recolhida a sujeira.

Um leitor que não quis se identificar, fez a denúncia pelo canal Direto das Ruas. Ele relatou que cerca de uma semana os galhos estão ocupando toda a calçada ao redor de uma paroquia que tem na via. Ela reclama que com a calçada fechada os idosos que costumam caminhar pelo local de manhã estão com dificuldades. 

"Os idosos que ficam aqui na paroquia, caminham todos os dias por volta das 07 e 08h da manhã, mas agora com esses entulhos esta difícil deles passarem por aqui, a calçada está trancada e tem que acabar usando a rua" lamenta. 

Em contato com a assessoria de imprensa Energisa, a informação é que do que os galhos serão retirados ainda hoje, mas reforça que poda de árvores e recolhimento de galhos são responsabilidade das Prefeitura Municipal.

Idoso caminhando na rua por conta dos galhos na calçada (Foto: Direto das ruas)
Idoso caminhando na rua por conta dos galhos na calçada (Foto: Direto das ruas)

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias