ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Matriz de fast food promete apurar caso de sanduíche com fio de escova

Rafael Ribeiro | 28/03/2017 16:24
Escovas apreendidas pela polícia em unidade de fast food no Centro após o caso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Escovas apreendidas pela polícia em unidade de fast food no Centro após o caso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A matriz da rede de fast food Habib’s disse nesta terça-feira (28), por meio de nota, que mandará diretores a Campo Grande para apurar como se deram os fatos que levaram um cliente de 24 anos a ficar com um fio metalizado de escova preso na garganta ao comer um beirute na unidade da Avenida Afonso Pena, na região central, no último dia 7.

Conforme o Campo Grande News informou, policiais civis da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) indiciaram na segunda-feira (27) o chapeiro e o gerente do local por crime contra as relações de consumo e incolumidade física do consumidor, além de negligência, cujas penas podem chegar a até seis anos de prisão se somadas.

Na nota enviada à reportagem, a rede Habib’s diz que vai “apurar os fatos junto à unidade franqueada para tomada das providências cabíveis ao caso.” A matriz da lanchonete diz também que lamenta o ocorrido.

Segundo a polícia, o corpo estranho estava em um beirute que Daniel de Lima comeu na ocasião. Familiares relataram na ocasião que a vitima sofreu engasgamento seguido de náuseas intensas, tendo que ser submetido a uma endoscopia para retirada da cerda no pronto-socorro para onde foi levado.

“É uma situação gravíssima”, destacou o delegado Elton de Campos Galindo, responsável pelo inquérito do caso. “Antes de tudo foi uma falta de respeito e atenção, uma imprudência, poderia ter sido uma criança, a vítima poderia estar morta agora, sufocada. É uma coisa muito séria que exigiu nossa atenção”, completou.

Nos siga no Google Notícias