ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mau tempo obriga uso de instrumentos para auxiliar pousos na Capital

Passageiros que vinham de São Paulo precisaram esperar melhores condições para embarcar

Por Kamila Alcântara | 24/05/2024 14:48
Neblina registrada no começo da tarde em Campo Grande (Foto: Maristela Brunetto)
Neblina registrada no começo da tarde em Campo Grande (Foto: Maristela Brunetto)

As condições climáticas em Campo Grande, nesta sexta-feira (24), causaram atrasos em pousos no Aeroporto Internacional. O atraso foi registrado no voo que vinha de Congonhas (SP), mas já conseguiram embarcar.

Em nota, a Aena confirmou a necessidade de usarem o ILS (Sistemas de Pouso por Instrumentos), mas estão abertos para pousos e decolagens. "Recomendamos que os passageiros entrem em contato com as companhias aéreas para verificar a situação do seu voo", reforçam.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) não descarta tempestades isoladas durante a sexta-feira. O fim de semana todo deve ser de céu nublado e com pequenas amplitudes térmicas, quando a diferença entre as máximas e mínimas é mais próxima.

A tendência meteorológica para a próxima semana indica continuidade do frio em Mato Grosso do Sul. O ar frio será impulsionado por outra frente fria que se forma entre segunda e terça e que irá favorecer um novo pulso de ar frio em direção ao centro-oeste.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias