A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/05/2015 09:24

Mau tempo provoca atrasos e Aeroporto Internacional opera por instrumentos

Flávia Lima
Tempo fechado e chuva marca o início da semana (Foto: Marcelo Calazans)Tempo fechado e chuva marca o início da semana (Foto: Marcelo Calazans)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando por instrumentos na manhã desta segunda-feira (4) devido ao mau tempo. Até às 10 horas, 13 voos estão programados para decolar e pousar. Até o momento, houve três atrasos devido à chuva e neblina, que prejudicam as decolagens. Porém, nenhum voo foi cancelado.

Ao longo do dia, 25 voos devem partir e chagar na Capital. A região do Aeroporto Internacional fica na região da Vila Popular, onde esta manhã choveu 40,2 milímetros.

A orientação da Infraero, empresa que administra os aeroportos brasileiros, é que os passageiros procurem chegar com antecedência de pelo menos uma hora e meia para checar se haverá mais atrasos e fazer o check in com tranquilidade.  

 

 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions