A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

13/04/2019 09:28

Mecânico é espancado em saída de tabacaria e socorrido em estado grave

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (13) na Avenida Bandeirantes

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um mecânico de 30 anos foi socorrido em estado grave após ser espancado por quatro homens na Avenida Bandeirantes, no bairro Amambaí, em Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (13).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h15 com a informação de que havia um homem gravemente ferido na Avenida Bandeirantes. Os militares foram ao local e encontraram a vítima com vários ferimentos na cabeça.

Segundo a ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima socorrida em estado grave para a Santa Casa.

Ao Campo Grande News, a irmã da vítima relatou que o irmão teria sido perseguido e espancado por quatro homens ao deixar uma tabacaria na mesma rua.

Ainda não há informações que quem seriam os autores da agressão. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions