ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mecânico foi baleado na frente do filho de 2 anos após briga de trânsito

Moto-entregador deixou o local e depois retornou armado; vítima foi atingida com um tiro na nuca

Kerolyn Araújo | 24/06/2019 11:25
Sogro da vítima também ficou na mira do suspeito por alguns minutos. (Foto: Kerolyn Araújo)
Sogro da vítima também ficou na mira do suspeito por alguns minutos. (Foto: Kerolyn Araújo)

O mecânino de 20 anos baleado na noite de ontem (23) na Rua Paracatu, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande, sofreu o atentado na frente do filho de dois anos. Joelson da Silva de Oliveira, 33 anos, autor dos disparos, atirou contra o rapaz após uma briga de trânsito.

Ao Campo Grande News, o sogro da vítima, de 32 anos, contou que a confusão começou quando o suspeito, moto-entregador de uma pizzaria, bateu a motocicleta na traseira do veículo do mecânico. ''Meu genro desceu do carro e perguntou por que ele tinha feito aquilo. O entregador chegou a colocar a mão na cintura como se fosse pegar uma arma, mas foi embora", explicou.

Segundo o sogro do rapaz, Joelson entregou um lanche na mesma rua onde a colisão aconteceu e retornou à pizzaria. Aproximadamente 20 minutos depois, ele voltou para o local da briga e abordou a vítima, que estava com a esposa dentro do carro. ''Ele chegou com uma pistola calibre 380 nas mãos, falando para o meu genro descer do carro que ele iria matá-lo. Em seguida já disparou dois tiros'', contou.

Após balear o rapaz, o sogro do mecânico foi rendido pelo suspeito. ''Eu ajoelhei e pedi pelo amor de Deus para que ele não me matasse. Ele ficou com a arma apontada para minha cabeça por alguns minutos, desistiu de atirar e fugiu", detalhou. O filho do mecânico, de dois anos, estava no portão da casa e presenciou toda a cena.

Vítima bateu o carro em um orelhão após ser baleado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima bateu o carro em um orelhão após ser baleado. (Foto: Henrique Kawaminami)

A esposa do mecânico desceu do carro e conseguiu se esconder. O marido, mesmo ferido, tentou deixar o local no veículo, mas perdeu o controle e bateu contra um orelhão no cruzamento das Ruas Paracatu com Jaboticatubas.

O suspeito disparou dois tiros contra a vítima, mas apenas um acertou. ''O médico disse que por dois centímetros a bala não acertou o crânio", disse o sogro.

A vítima segue internada na Santa Casa e o quadro de saúde é considerado estável. A bala, que está alojada na cabeça, não será retirada.

Buscas - Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram até a casa do suspeito, na Vila Eliana, e a esposa do homem informou que o marido teria passado no local e dito que havia feito algo ruim. Em seguida, uma motocicleta saiu em alta velocidade de um beco. O suspeito conseguiu fugir e não foi localizado até o momento.

Segundo apurado pela reportagem, Joelson é réu em dois processos por ameaça e desacato.

Os crimes de tentativa de homicídio e ameaça foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Nos siga no Google Notícias