ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Médico confirma que tatuador atingido pela ex com produto corrosivo ficou cego

Mulher teria abordado ex-namorado e jogado produto no rosto dele por não aceitar fim, diz a família da vítima

Dayene Paz e Ana Paula Chuva | 24/02/2023 06:22
Tatuador em foto publicada no Facebook. (Foto: Redes sociais)
Tatuador em foto publicada no Facebook. (Foto: Redes sociais)

Médico oftalmologista confirmou cegueira no tatuador Leandro Coelho, 30 anos, atingido por produto corrosivo no rosto, na noite de quarta-feira (22), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A ex-namorada é suspeita pelo crime e, segundo a família do rapaz, ela não aceita o fim do relacionamento. Leandro está internado na Santa Casa de Campo Grande.

A irmã dele, Jaqueline Coelho, confirmou que os médicos chamaram a família e informaram a cegueira nos dois olhos. Ao Campo Grande News, Jaqueline disse que Leandro já está sabendo da situação. Não há informações se a mulher foi localizada pela polícia.

Rapaz teve ferimentos no rosto e está internado na Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)
Rapaz teve ferimentos no rosto e está internado na Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)

Crime - Na data dos fatos, consciente, o tatuador contou que voltava da academia e estava chegando em casa, quando viu a ex-namorada, que sinalizou para que ele parasse no intuito de conversarem.

Ao parar a moto, a mulher jogou o líquido de uma caneca no rosto da vítima. O tatuador disse que ficou "atordoado", sentindo o rosto e olhos queimando. Ele, então, andou com a moto por alguns metros, mas não aguentou a dor e perdeu a visão. Foi o momento em que parou e pediu socorro na casa de um morador.

Em seguida, a vítima lavou o rosto com água da mangueira, mas sua visão escureceu e não voltou mais. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

A família informou que a ex-namorada tinha ciúmes doentio pelo fato de o homem ser tatuador. "Essa é a profissão dele e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa. A cliente que escolhe, bunda, seios, seja lá onde for", descreveu a irmã nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias