A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/09/2013 15:07

Médico paga fiança de R$ 8,1 mil e é liberado depois de sete horas preso

Vinícius Squinelo
Moto perdeu até o tanque de combustível. (Fotos: Simão Nogueira)Moto perdeu até o tanque de combustível. (Fotos: Simão Nogueira)
E carro ficou destruído na frente.E carro ficou destruído na frente.

O médico William Ivan Miyasato, 28 anos, pagou afiança de R$ 8.136,00 e foi liberado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no centro de Campo Grande, por volta das 14h de hoje (8). Ele foi responsável pelo acidente nesta madrugada, com duas vítimas.

A fiança equivale a 12 salários mínimos, e foi arbitrada pelo delegado Luis Thomás de Paula Aquino, que confirmou o pagamento e a liberação do médico. “Agora ele vai responder em liberdade”, comentou.

William foi solto após uma “vaquinha” da família, que levantou a quantia com ajuda de amigos. Durante a manhã deste domingo, pelo menos três pessoas apareceram na Depac Centro, com dinheiro para colaborar.

A família também garantiu que já está bancando todos os custos com atendimento aos dois homens que foram atingidos pelo carro conduzido por William.

As vítimas estavam paradas em uma moto, na avenida Afonso Pena, esquina com a Calógeras, no sinal vermelho, por volta das 4h30. Ambos voltavam do trabalho, no bar Barbaquá.

Segundo a Polícia, nenhum corre risco de morte. Anauri Rivarras de Souza, de 31 anos, teve ferimentos leves. Carlos Henrique Aparecido Nunes estava na garupa da moto e teve traumatismo na cabeça e no joelho.

Willian prestou os primeiros socorros, antes de ser levado à delegacia.No carro do rapaz, a polícia encontrou uma garrafa de uísque Johnnie Walker Red Label, as ele também disse em depoimento que estava muito cansado porque havia feito vários plantões consecutivos.

O médico é contratado pela Prefeitura de Campo Grande, mas a especialidade não foi divulgada.



VERGONHOSA ATITUDE DO DELEGADO!!!
MAIS UMA VEZ TRABALHADORES SENDO PUNIDOS POR CONTA DE BÊBADOS IRRESPONSÁVEIS!! MÉDICO BÊBADO!!! POR ISSO É QUE OS CRIMES DE TRANSITO NÃO SÃO PUNIDOS, POIS A FIANÇA É BRANDA E A LEI PASSA A MÃO NA CABEÇA DE QUEM TEM DINHEIRO!!!
 
CARLOS DAMASCENO em 09/09/2013 10:11:38
Não temos mais segurança em lugar algum .Estamos fartos do descaso com a vida .Ninguém se preoucupa com o próximo. As pessoas estão perdendo o valor no mundo;Onde o que só vale é o Dinheiro : E nesse sabado fui vitima de uma batida ,onde o condutor do outro veiculo estava embriagado. Bateu e Fugiu ,E o prejuizo e o medo .E ninguem faz nada em relação a isso ;Chega.Gente que bate ,atropela ,e foge não passa de um marginal ,mal elemento..
 
Vandreis Perpetuo em 09/09/2013 09:37:45
QUANTO CUSTA UMA VIDA PARA ESSE MÉDICO?R$.8.136.00....SAIR DE VARIOS PLANTÕES COM BEBIDAS ALCOOLICAS NO CARRO,QUE RESPONSABILIDADE TEM COM SEUS PACIENTES.tem que pagar tudo,moto,cirurgias se for preciso,medicamentos e cobrir o salarios dos dois em suas faltas ao serviço
 
Lucas da Silva em 09/09/2013 09:31:20
Isso Brasil mesmo pagou ta livre, é uma vergonha ,,,,, se fosse um pobre que roubasse um pao pra comer estaria la atras das grades,,, enquanto nao tiver lei mais rigorosa estaremos a merce desses bêbados na rua nas madrugadas,,, infelizmente quem ta na rua nas madrugada nao sao só os baladeiros,tem muitas pessoas voltando seus trabalhos , e nós mães muitas vezes temos estar nas ruas nas madrugadas com filhos em hospitais de plantes,,
 
Rosilene leonel em 09/09/2013 08:33:28
CADÊ A LEI SECA??????? NESTA PIADA DE PAÍS A LEI NEM SEMPRE É A MESMA QUANDO SE TRATA DE PESSOAS COM MAIS INFLUÊNCIAS QUE OUTRAS. E AINDA TEM AQUELA CONSTITUIÇÃO FEITA NAS COXAS ONDE DIZ QUE TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI. PENA QUE A LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS. VÊ SE O CASO DO SIUFI, QUE DEVIDO OS SEUS ATOS, MUITOS PERDERAM A VIDA, E AINDA CONTINUA EM LIBERDADE. PARA RESOLVER ESSE PAÍS SOMENTE ATRAVÉS DO MESMO REMÉDIO DADO A HIROSHIMA E NAGASAKI. EXPLODE E COMEÇA TUDO OUTRA VEZ.
 
Wilson Soare em 09/09/2013 07:07:43
estão bancando o que ? fiquei na santa casa pelo sus sem colchão somente na maca de ferro morrendo de dor e nem sequer foi feita uma tomografia para ver minha fortes dores da coluna.....bom, pra mim não chegou nenhuma ajuda deles.....
 
anauri ivarras de souza em 08/09/2013 21:15:18
INFORMAÇÃO IMPORTANTE - MOTORISTAS DE CAMPO GRANDE, APÓS AS 21 HORAS DA NOITE ATÉ AS 05 DA MANHÃ AO CHEGAR NUM SEMÁFORO FECHADO, MESMO COM RADAR, REDUZA A VELOCIDADE DE SEU VEÍCULO, OBSERVE SE É POSSÍVEL REALIZAR O CRUZAMENTO EM SEGURANÇA E CASO SEJA POSSÍVEL, SIGA. NÃO FIQUE PARADO (ESPECIALMENTE SE VOCÊ FOR UM MOTOCICLISTA). APÓS ESSE HORÁRIO NÃO HÁ COBRANÇA DE MULTA PELA AGETRAN E VOCÊ PRESERVA SUA VIDA. NA VERDADE, ENTRE AS 21 HORAS E AS 5 DA MANHÃ, OS SEMÁFOROS DEVERIAM FICAR NO AMARELO (INTERMITENTE), COMO OCORRE NA MAIORIA DAS CIDADES, MAS NOSSOS SEMÁFOROS ULTRAPASSADOS NÃO PERMITEM ESSA OPERAÇÃO. ISTO É SEGURANÇA NO TRANSITO E TEM QUE SER DIVULGADO!!!!
 
Marcos Pereira em 08/09/2013 19:53:40
é assim no brasil quem tem dinheiro nunca se ferra, só pobre mesmo
 
greissiele gonzales villalba em 08/09/2013 19:47:59
7 horas? 420 minutos detido, né, doutor? ok.... e a dor das vítimas que estavam saindo do trabalho para irem repousar, quanto tempo durará?
 
Edson Alencar em 08/09/2013 19:15:41
Se fosse um zé ruela, não teria condições de pagar e continuaria preso, ou seja, cadeia é só para os menos favorecidos.
 
João Cunha em 08/09/2013 17:57:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions