A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/11/2015 21:15

Médicos e profissionais de saúde vão debater realidade do setor na Capital

Thiago de Souza

A realidade da saúde em Campo Grande será tema de um ciclo de debates, nessa quarta-feira (11), no auditório do Centro de Ciências Humanas e Sociais da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). A atividade deve seguir por todo o dia e tem realização do Instituto Diálogo.

De acordo com o presidente do Instituto Diálogo, Ricardo Ayache, a saúde sempre será tema de debate. “O tema é amplo e temos uma capital em crescimento e uma real necessidade de aprofundar os debates sobre a saúde que queremos para nossa gente por isso o Diálogo propôs iniciar os debates sobre esse tema na academia, abordando questões da saúde pública, complementar e oportunizando que os conselhos profissionais exponham o seu ponto de vista sobre a realidade que estamos vivenciando”, explicou o dirigente.

Entre os debatedores estão o médico infectologista e diretor da Fiocruz MS Valdmário Rodrigues Júnior e representantes do Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul, dos conselhos de fisioterapia, psicologia, nutrição, enfermagem, odontologia, serviço social e farmácia.

As inscrições para o ciclo de debates podem ser feitam pelo e-mail dialogoinstituto@gmail.com, até essa terça-feira (10). 

Prefeito garante que tapa-buraco começa na 4ª com 14 equipes, duas por região
Exatamente um mês de depois de feito o primeiro anúncio do início de uma operação tapa-buraco, na próxima quarta-feira o prefeito Alcides Bernal(PP) ...
Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions