A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/12/2013 11:47

Menina come bombom com “cacos de vidro” e pais denunciam supermercado

Elverson Cardozo

Um casal procurou a Polícia Civil na noite deste sábado (21), em Campo Grande, para registrar boletim de ocorrência contra uma rede de supermercados. Eles compraram uma caixa de bombons e um dos itens – o “Diamente Negro” – veio com alguma substância que, segundo relataram, se parece com cacos de vidro. A filha deles, de 3 anos, chegou a consumir parte do produto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, os clientes compraram o chocolate, entre outros produtos, em uma rede do bairro Aero Rancho. 

Ao chegar em casa, a garota pegou o “Diamante Negro”, mas dispensou o produto assim que sentiu algo duro na massa. Apesar desse tipo de chocolate ter açucar cristalizado na composição, com pequenas partículas, os pais garantem que a criança estava com um pequeno pedaço de caco de vidro na boca.

O casal ligou para o 190 e foi orientado a prestar queixa. Até o registro da ocorrência, eles ainda não haviam procurado a direção do supermercado. Não há informações sobre o estado de saúde da menina.

Em fevereiro, outro caso parecido ocorreu em Campo Grande. A estudante Suzany Medeiros também registrou boletim de ocorrência depois que o filho Matheus, de 10 meses, ficou ferido nas costas, após tomar banho com um sabonete da marca Pom Pom, com cacos de vidro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions