ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Menina come bombom com “cacos de vidro” e pais denunciam supermercado

Elverson Cardozo | 22/12/2013 11:47

Um casal procurou a Polícia Civil na noite deste sábado (21), em Campo Grande, para registrar boletim de ocorrência contra uma rede de supermercados. Eles compraram uma caixa de bombons e um dos itens – o “Diamente Negro” – veio com alguma substância que, segundo relataram, se parece com cacos de vidro. A filha deles, de 3 anos, chegou a consumir parte do produto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, os clientes compraram o chocolate, entre outros produtos, em uma rede do bairro Aero Rancho.

Ao chegar em casa, a garota pegou o “Diamante Negro”, mas dispensou o produto assim que sentiu algo duro na massa. Apesar desse tipo de chocolate ter açucar cristalizado na composição, com pequenas partículas, os pais garantem que a criança estava com um pequeno pedaço de caco de vidro na boca.

O casal ligou para o 190 e foi orientado a prestar queixa. Até o registro da ocorrência, eles ainda não haviam procurado a direção do supermercado. Não há informações sobre o estado de saúde da menina.

Em fevereiro, outro caso parecido ocorreu em Campo Grande. A estudante Suzany Medeiros também registrou boletim de ocorrência depois que o filho Matheus, de 10 meses, ficou ferido nas costas, após tomar banho com um sabonete da marca Pom Pom, com cacos de vidro.

Nos siga no Google Notícias