ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Menina de 11 anos e 13 anos são encontradas em boca de fumo

Francisco Júnior | 18/05/2012 13:04
Sergio (da esquerda) estava foragido. Adolescente de 16 anos disse que boca de fumo era comandada por ele. (Foto: Francisco Júnior)
Sergio (da esquerda) estava foragido. Adolescente de 16 anos disse que boca de fumo era comandada por ele. (Foto: Francisco Júnior)

Duas meninas, uma de 11 e outra de 13 anos, foram encontradas na manhã de hoje (18) em uma boca de fumo, no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.

O flagrante foi feito por policiais da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) durante investigação sobre o estupro de uma adolescente de 14 anos ocorrido na última quarta-feira (16), no Jardim Montevidéu. Eles receberam a informação de que o suspeito do crime estaria na casa onde as meninas foram encontradas.

No local, os policiais descobriram que se tratava de um ponto de venda de drogas. Além das duas meninas, estavam na casa o dono do local, um adolescente de 16 anos, Paulo Sérgio Escaffa, 25 anos, e Natália Brenda Candido, 18 anos. Os dois últimos alegaram serem usuários de drogas.

O adolescente assumiu ser dono de todas as porções de pasta-base de cocaína apreendidas na casa, além de certa quantidade de dinheiro, aparelhos celulares e uma arma de brinquedo.

Paulo Sérgio estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Ele tem passagem por dois homicídios. Já o adolescente já foi apreendido por tráfico de drogas.

O suspeito de ter estuprado a adolescente de 14 anos não foi localizado no local. Todos os detidos foram levados para a DEPCA.

Nos siga no Google Notícias