A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/05/2012 13:04

Menina de 11 anos e 13 anos são encontradas em boca de fumo

Francisco Júnior
Sergio (da esquerda) estava foragido. Adolescente de 16 anos disse que boca de fumo era comandada por ele. (Foto: Francisco Júnior)Sergio (da esquerda) estava foragido. Adolescente de 16 anos disse que boca de fumo era comandada por ele. (Foto: Francisco Júnior)

Duas meninas, uma de 11 e outra de 13 anos, foram encontradas na manhã de hoje (18) em uma boca de fumo, no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.

O flagrante foi feito por policiais da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) durante investigação sobre o estupro de uma adolescente de 14 anos ocorrido na última quarta-feira (16), no Jardim Montevidéu. Eles receberam a informação de que o suspeito do crime estaria na casa onde as meninas foram encontradas.

No local, os policiais descobriram que se tratava de um ponto de venda de drogas. Além das duas meninas, estavam na casa o dono do local, um adolescente de 16 anos, Paulo Sérgio Escaffa, 25 anos, e Natália Brenda Candido, 18 anos. Os dois últimos alegaram serem usuários de drogas.

O adolescente assumiu ser dono de todas as porções de pasta-base de cocaína apreendidas na casa, além de certa quantidade de dinheiro, aparelhos celulares e uma arma de brinquedo.

Paulo Sérgio estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Ele tem passagem por dois homicídios. Já o adolescente já foi apreendido por tráfico de drogas.

O suspeito de ter estuprado a adolescente de 14 anos não foi localizado no local. Todos os detidos foram levados para a DEPCA.



Seria cômico se não fosse trágico *-*
 
Jaqueline goulart em 23/05/2012 10:42:14
Dois homicídios aos 25 anos cumprindo pena em regime semi-aberto? Que chato, mas fiquem tranquilos porque ainda temos o carnaval, a copa e é claro o aquário do pantanal.
 
Fernando Silva em 18/05/2012 04:49:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions